Sua médica Samantha Quennie Razon, ficou comovida quando ela chegou no consultório da obstetra e ginecologista com 12 semanas de gestação e disse: “Doutora, esta é minha sexta gravidez, meus primeiros cinco filhos morreram”, foram suas primeiras palavras.
A Dra. Samantha sentiu compaixão de Roxanne, e fez de tudo para manter o bebê vivo, e até mesmo orou para que um milagre acontecesse. “Como seu OBGYN, eu me senti triste por ela. Portanto, me comprometi a garantir que ela nunca perderia essa criança. Ela estava sempre em minhas orações ”, compartilhou a Dra. em um post no Facebook.
No dia 11 de dezembro, Roxanne segurou seu bebê precioso nos braços. No Facebook, Samantha comemorou o milagre: “Hoje, ela ouviu o primeiro choro de seu bebê. Na verdade, Deus é bom o tempo todo”, escreveu ela.
Roxanne passou por muito medo de perder mais um bebê, mas ela não perdeu as esperanças, e Deus transformou seu luto e sua tristeza em alegria, quando ela recebeu seu filho tão esperado, reportou o God TV.
Gospel Prime
0 comentários:
Postar um comentário