avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória" (Provérbios 21:31).

Winston Churchill sabia que o fato de ser reconhecido publicamente não era nenhuma prova de sucesso. Certa vez, após encerrar uma palestra para 10.000 pessoas, um amigo perguntou: Winston, não é impressionante o fato de 10.000 pessoas terem vindo para ouvi-lo falar?" Churchill respondeu: "Na verdade, não. 100.000 viriam para ver mina ruína."( leis da liderança – Murdoque)


Quase sempre estamos lutando por aplausos e notoriedade. Queremos ser reconhecidos, queremos provocar admiração, queremos ser distinguidos no meio de muitos, queremos ser o centro das atenções e enchemo-nos de orgulho quando nos dizem: "Você é o melhor!" mas  devemos nos perguntar sempre: 
Seria isso uma prova de que alcançamos sucesso?
Seria esse o motivo maior de nosso empenho em busca da realização pessoal e da felicidade?
Valeria a pena passar por cima de tudo e de só para alimentar nossa vaidade?

Ser uma pessoa de sucesso, vitoriosa, é muito mais do que isso. 
Ser um vencedor é estar de bem com a vida, em paz conosco e com Deus, em harmonia com a nossa família e com todos que conosco se relacionam. 

Os aplausos podem ser falsos ou passageiros e podem preceder momentos de insatisfação e frustrações. Pois a vida é uma sequência fatos. O melhor aplauso pode vir em um momento de fracasso, da boca da esposa: "Querido, tudo se resolverá. Eu estarei sempre ao seu lado". Pode vir através do abraço de um filho: "Papai, eu o admiro e, mesmo que não tenha dado certo agora, você conseguirá. Eu amo você em qualquer situação". Pode vir de um verdadeiro amigo: "Uma queda pode ser o princípio de grandes conquistas. Siga em frente. Você é e será sempre um exemplo de vida para mim".  

Ser um vencedor é ter Jesus no coração. Na hora dos acertos Ele está conosco; na hora dos tropeços Ele está também; nas conquistas nos abraça e nas derrotas nos consola. Ele, em qualquer circunstância, está ao nosso lado. Segurando Sua mão,o sucesso tão sonhado estará garantido. 

Foi assim com Pedro quando negou o mestre e se achou incapaz de superar o fracasso, recebeu dos discípulos o recado do mestre e mesmo não dando crédito indo pescar recebeu a visita do mestre, eles passaram a noite toda e não pescaram nada mas Jesus preparou peixe frito e pão na praia.

Portanto mesmo que imaginemos que não tem solução devemos nos lembrar que a vitória não é pelos nossos méritos mas pelo Senhor que está conosco sempre, pois com Cristo as nossas vitórias serão sempre impressionantes. 

Esta é a razão porque não temos motivo para desanimar diante de uma grande batalha, pois mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita mas tu não serás abalado. Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário