avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Entrega


"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o  fará (Salmos 37:5).



Existe um hino eternizado pelo cantor Eliezer Rosa que em uma de suas estrofes nos diz: " Cada dia que se passa, em tua vida é como um sonho, toda porta está fechada, a esperança não existe mais você sente a escuridão eu sei, o seu rosto já não brilha, você está sofrendo tanto, está como numa ilha. Se você perdeu tudo aqui, menos a fé em Deus, se você perdeu tudo nessa vida, menos a fé, você não perdeu nada";

Em uma lápide, após nossa morte, qualquer coisa  poderá  ser escrita, mas, diante de Deus, o que diremos  a  respeito  de nossas vidas?


Não será possível dizermos ao Senhor: "Veja o que está colocado em nosso túmulo". O Senhor nos conhece, vê cada uma de nossas  atitudes,  sonda  nossos  pensamentos  e interpreta  nossas  intenções.  Podemos  enganar  a  muitos, porém, nunca enganaremos ao Deus  Onipotente,  Onisciente  e Onipresente.

Que nos conhece em nossas fraquezas, as vezes pensamos diante dos desafios que se levantam diante de nos que não conseguiremos e o que vão pensar a nosso respeito ou que comentário farão  a respeito de nossas atitudes, as vezes estamos em meio a multidão mas nos sentimos só, parece que ninguém consegue ver as coisas do nosso ponto de vista, mas escute: “O filho de Deus não deve se preocupar com o  que  escreverão
sobre ele após a sua morte ou em vida. O que realmente  importa é  ter seu nome escrito no Livro dos Céus, e um caráter conhecido de todos como fiel e obediente as autoridades. Sabendo que Deus o criador de todas as coisas não abandonou as suas criações a sorte, mas age no mundo para mudar  o caminho dos Seus.

Melhor  do  que  ter  o  epitáfio  de  "amado",  "generoso", "obediente", "humilde", "sincero", etc.,  é  viver  cada  uma dessas atitudes durante a vida, diante de  Deus  e  daqueles que estão ao redor. Essa é a verdadeira felicidade  para  um cristão. pois sabemos que o Deus que servimos, abre um caminho no meio do mar, mostra a saída quando não parece ter mais solução reverte os planos do inimigo em bênçãos na vida dos Seus, estamos falando do Deus que preparou o caminho de José desde o regaço de seu pai até o governo do Egito, não sabemos o propósito das lutas que se levantam contra nos, mas sabemos que temos um dono que cuida de nós e está no controle de todas as coisas,  E AINDA TE DIZ QUE ESTÁ AGINDO EM TEU FAVOR, portanto tenha calma, ainda que as ondas tenham se levantado bravias, conosco no barco está aquele que acalma o vento e aquieta o mar, tão somente entrega o teu caminho ao  Senhor e Ele o fará!  Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário