avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS


Que Deus vos abençoe muitissimamente.

    Não podendo ir ter pessoalmente convosco para conhecê-los, abraçá-los, conversarmos, venho fazê-lo através desta singela carta.

    Agradeço a Deus por vós. Pois ouvindo sobre o Evangelho da Graça de Deus, decidistes aceita-lo como suficiente Salvador e sabem como isto lhe fez muito bem, sendo o final disto a Vida eterna em Cristo Jesus. Aliás, vossa decisão por Cristo me assegura que, de repente se não nos encontrarmos aqui na terra, um dia nos encontraremos nas mansões celestiais. Glória a Deus!!! João 14:1-3.

Amados do Senhor Jesus! Sei que nossos missionários têm cuidado de vós, mesmo diante de tantas dificuldades. Se não fazem mais é devido a falta de recursos.

No entanto eles estão sacrificando as suas vidas, distantes de seus parentes, de sua cultura e de suas famílias no desejo de tirar muitos do inferno e encaminhá-los ao céu. Rogo-vos, pois Irmãos que os ajudeis naquilo que for possível, pois velam por vossas vidas para dar conta de vocês a Deus.

    Lembro ao rebanho do senhor Jesus que nós que aqui estamos não cessamos de pedir a Deus por todos vós. Nessa necessidade pagam o preço não só os que enviamos mais também os que ficam na base apoiando financeiramente, emocionalmente mais também espiritualmente.

    Lembramos também aos queridos que Jesus está voltando para vir nos buscar para levar-nos para o céu.

Os sinais estão se cumprindo: Terremotos, maremotos, aumento da imoralidade, fome, pestes, epidemias, vulcões entrando em erupção, guerras e ameaças de guerras, pais contra filhos e filhos contra pais.

A Bíblia nos diz quando estas coisas começarem a acontecer... Então são sinais da volta de Jesus. Mateus 24:1-14.

Finalizando desejo aos amados um 2011 abençoado por Deus e de muitas bênçãos sobre as vossas famílias, e que não esquecemos de vós nas nossas orações e que há aqui no Brasil um exército de Irmãos orando por vocês.

Em Cristo: Lemuel vosso conservo.

EV. Lemuel de Lima Diretor de Missões da IEADERN.

0 comentários:

Postar um comentário