avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

A vontade do Pai‏



"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus..." (Mateus 6:9).

Por profissão eu sou um professor e tenho o costume de falar aos meus alunos fatos ocorridos com meus ex-alunos, mas raramente conto os fatos deprimentes, pois prefiro dar bons exemplos e com fervor contar as histórias de vencedores e daqueles que tiveram exito nos seus projetos, por mais mirabolalantes que sejam. "Eu tenho muito orgulho do que conquistei..." costumamos dizer ao alcançar sucesso em nossa vida profissional. Gostamos de ser festejados, mencionados, reconhecidos, aplaudidos. E depois? De que servirá a nossa vitória? Que valor terá ao deixarmos este mundo se a vitória beneficiou apenas a nós mesmos?

Quando as nossas atitudes têm o objetivo de espalhar bênçãos ao nosso redor, não apenas seremos reconhecidos por tudo o que alcançamos como também semearemos alegria e conquistas que produzirão frutos de vitória em muitos que estiveram ao nosso redor. Um momento de oração com a família, um gesto de amor para com os colegas de trabalho, um abraço de consolo naqueles que estão abatidos, um sorriso e uma palavra de estímulo a um irmão que esfriou na fé, um testemunho de fortalecimento espiritual a alguém que se desviou dos caminhos do Senhor... Produzirão muito mais reconhecimento do que todas as vitórias obtidas na estrada profissional de nossa vida.

Eu desejo, é claro, ser um vencedor em minha vida pessoal; mas, desejo com muito mais ardor, ouvir de minhas filhas: "Meu pai é uma grande bênção para nós". Ficarei muito feliz ao ser promovido, no emprego, como prêmio pela minha dedicação e bom trabalho; mas, muito mais feliz serei se, junto com a minha promoção, vierem os abraços dos amigos dizendo: "Você tem sido um exemplo para todos nós e muito nos alegramos coma sua vitória". Semelhante ao rei que pela manhã se aproximou da cova dos leões e perguntou a Davi: "Acaso o teu Deus fez por ti" sim nos podemos dizer que Deus fez por nos, lembre-se que estamos onde estamos porque a mão de Deus tem nos sustentado, não se turbe no teu coração, pode parecer que você está esquecido ou abandonado, mas os teus feitos estão escritos no memorial de Deus e no tempo certo verás o milagre de Deus, apenas diga a Ele senhor cumpre a Tua vontade em minha vida.

As vezes traçamos planos e projetos para a nossa vida e nos frustramos ou desanimamos quando quando não se cumprem, mas saiba de uma coisa Deus tem um caminho ainda mais excelente para nossa vida os grandes milagres e os grandes feitos são realizados não pelos valentes nem pelos fortes ou pelos sábios, mas por aqueles que se colocam como  Jesus nos ensinou: debaixo da vontade do pai, tenha calma que o fim é melhor que o começo de todas as coisas. Deus nos abençoe!








0 comentários:

Postar um comentário