avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Circulo de oração em Cumaná




No día 5 de maio de este ano foi a abertura de nosso Círculo de oração‏ no Templo Central  e demais congregações  da Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Cumaná, Pastor Albérico deu posse a missionária Rose Marques como coordenadora Geral dos Círculos de Orações em Cumaná e Dirigente do Círculo de Oração do Templo Central.

Nas terças-feira, serão realizados os Círculos de Orações de Jovens, Adolescentes e Crianças e nas quintas-feira, Circulo de orações de Adultos.

A posse, deu inicio com uma oração de gratidão‏ a Deus pela oportunidade concedida pelo Senhor de realizar este belo trabalho, tiveram a oportunidade os jovens Maria Pinto, Eucaris Gutiérrez, Carolina Planche,Wilmen Hernández, Jonatan López e Joel Carpintero.  

As pioneiras do Círculo de oração
ao lado da missionária Rose Marques

Missionária Rose Marques junto as suas auxiliares do Círculo de oração‏ irmã Delmarys de Vilela, Sandra de Rondón e Elvis de López.

0 comentários:

Postar um comentário