Começaram, no dia 12 de julho, as inscrições para o concurso promovido pela Petrobras para o preenchimento de 590 vagas em seus quadros. O número de ofertas foi aumentado de 587 para 590 por meio de duas retificações divulgadas nos últimos dias.
As chances estão distribuídas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro, Macaé, Angra dos Reis e Duque de Caxias (RJ), Anchieta, Linhares e Vitória (ES), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Bertioga, Cubatão, Santos, Barueri, Guarulhos e São Paulo (SP), entre outros municípios das cinco regiões brasileiras.
Quem completou o nível médio tem como opções as carreiras de técnico de administração júnior e inspetor de segurança interna.
A relação dos cargos por localidade e o respectivo número de vagas, bem como suas remunerações, podem ser conferidos nos anexos que o JC&E disponibiliza ao lado.
Prazos e provas
A Fundação Cesgranrio, organizadora do concurso, recebe as inscrições em seu site (www.cesgranrio.org.br) até o dia 31 deste mês. Os valores da taxa de participação são de R$ 30 (médio) e R$ 45 (superior).
Será possível, para os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), requerer isenção do pagamento desses valores entre os dias 12 e 14 de julho. As instruções de como obter esse benefício estão listadas no edital de abertura.
A seleção consiste na aplicação de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, avaliações discursivas, testes físicos e análise de títulos. A primeira etapa, a qual todos os inscritos serão submetidos, está marcada para 28 de agosto.
Reinaldo Matheus Glioche/SP
0 comentários:
Postar um comentário