avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Maior banda gospel do país se apresentará em Natal para um público estimado em 100 mil pessoas




Natal foi a cidade escolhida para gravação do novo DVD do Ministério Diante do Trono - uma das mais populares bandas de música gospel do país. Uma mega estrutura de palco, som e luz está sendo montada na Praia do Meio desde o início da semana. A estimativa é de que mais de 100 mil pessoas assistam ao show gratuito neste sábado, a partir das 18h. Será a primeira gravação do grupo - com 14 anos de trajetória - em uma praia. 



O Diante do Trono foi fundado na Igreja Batista de Lagoinhas. As canções da banda abordam temas como a importância dos relacionamentos e fé cristã. Já foram oito milhões de discos vendidos. O seu mais recente trabalho pela Som Livre é o CD e DVD Aleluia, gravado em Barretos e lançado em 2010, já com mais de 200 mil cópias vendidas. A banda fez show para dois milhões de pessoas no Campo de Marte, próximo ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


A vocalista Ana Paula Valadão comandará a festa juntamente com 50 integrantes - entre músicos, dançarinos, cantores e ex-integrantes - do Ministério.É ela quem comenta o show ao Diário de Natal. E nega a suspeita levantada nas redes sociais de patrocínio da Prefeitura de Natal ao evento. Também sobre a possibilidade de acordo da prefeitura com a banda para show no fim do ano, dentro da programação do Natal em Natal, é incerta.

Por que Natal para a gravação do DVD?

Desde 2001, o Ministério Diante do Trono tem uma missão de promover uma festa para Jesus pelo Brasil. E a cada ano escolhemos um lugar especial. Já fizemos no Sambódromo do Rio de Janeiro, na Arena do Peão de Boiadeiro, em Barretos, e agora será em uma praia.

E porque uma praia de Natal?

Quando foi no fim de 2010, estive em Natal. No avião, eu li um versículo muito forte, que me deixou impressionada: "Nascemos pelo sol da Justiça e trazemos a cura em suas asas". No aeroporto, leio a placa: "Natal, Cidade do Sol". Então, liguei uma coisa à outra. Conversamos com algumas pessoas da cidade e as portas foram abertas. Recebemos todo o apoio necessário.

Quais pessoas? A prefeitura é responsável pelo patrocínio do evento?

Empresários, igrejas e o apoio da prefeitura e governo do estado com estrutura de segurança, banheiros, trânsito. Enfrentamos dificuldades em outras cidades para esse apoio. Aqui, não. A prefeitura até autorizou a inauguração do monumento à bíblia, alguns metros à frente do palco, junto com a gravação do DVD. Será uma bela homenagem aos cristãos.

No contato com a prefeitura para o apoio ao show, ficou acordado apresentação de vocês no fim do ano em Natal?

Não estou sabendo (pergunta ao assessor...). Parece que isso está sendo visto. Nada ficou fechado oficialmente. Tomara que dê certo. É sempre bom voltar a Natal.

0 comentários:

Postar um comentário