avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Reinauguração da Biblioteca do CETAD - Centro de Educação Teológica da Assembléia de Deus


O Pr. Raimundo Santana estava cantando
"Breve no céu Jesus há de aparecer..."
Biblioteca Pastor Francisco Varela de Souza

A biblioteca é uma das peças mais importantes de uma escola. Ela é fundamental para a formação do hábito da leitura, fundamental para todo estudante, ao tempo em que fornece material para pesquisa, indispensável para os que querem crescer no conhecimento. Alguém já disse que uma escola constitui-se de uma biblioteca cercada de salas de aula.

Com este propósito o CETAD investiu na reorganização de sua biblioteca, visando proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento a todos os alunos e professores. As antigas estantes foram substituídas por novas estantes da marca Biccateca, uma das melhores do país, e novas mesas, cadeiras e armários também foram adquiridos.
Os livros que estavam danificados e sem condições de uso foram retirados para tratamento posterior e novos livros foram adquiridos, além de uma substancial doação recebida da CPAD. Ainda há grande necessidade de livros e, para isto, está sendo elaborado o Plano de Desenvolvimento da Biblioteca.
Foi contratada a empresa WJ Sistemas, para a implantação do Sistema de Automação de Bibliotecas – SIABI, que vai ajudar na catalogação, organização e gerenciamento do acervo da biblioteca. Tudo isto está sendo feito seguindo as orientações da bibliotecária Cristiane Bulhões, nossa irmã em Cristo, que está doando os seus talentos para este serviço.

A biblioteca do CETAD tem o nome Biblioteca Pastor Francisco Varela de Souza, uma justa homenagem ao homem que Deus levantou para a construção do prédio que hoje abriga as salas de aula e a própria biblioteca.
No dia 18 de julho de 2011, o nosso Presidente, Pr. Raimundo João de Santana, esteve no CETAD, acompanhado do 1º Vice Presidente, Pr. Israel Caldas e do Pr. Francisco Varela de Souza, para, juntamente com a direção, funcionários, alunos e professores do CETAD agradecer a Deus pela reabertura da Biblioteca Pastor Francisco Varela de Souza, mais confortável e melhor equipada para servir ao povo de Deus.
Em Cristo,  

Ev. Márcio Klauber Maia 

Diretor CETAD


Publicação Exclusiva A Voz Missionária


Notícia Anterior:

0 comentários:

Postar um comentário