avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Sede exemplo




"Sede também meus imitadores, irmãos, e tende cuidado, segundo o exemplo que tendes em nós, pelos que assim andam" (Filipenses 3:17).

Certa noite foi deitar-me e passei pela sala e cumprimentei minhas filhas, quando derrepente a menor chamou-me para receber seu beijo de boa noite, ela se colocou  em  pé, ao lado de minha cadeira, e  levantou  o  rosto,  iluminado, cheio de amor. Eu a peguei em meu colo e agradeci a Deus por aquela filha ter feito aquilo.  Ela estendeu seus braços e me abraçou. Então eu a ouvi dizer quatro palavras simples que jamais poderei esquecer.  Foram quatro palavras que me fizeram orar, aquelas quatro palavras ficaram gravadas como um cravo em minha alma e eu as guardei como segredo sem que ninguém as conhecesse. Elas me surpreenderam; Eu as ouço ainda hoje. Ela disse: "eu serei como você."

Que exemplo estaremos dando a nossos filhos durante toda nossa vida? O que eles aprenderão com nossas atitudes?  E eles também desejarem ser como nós, o que serão no futuro? Poderemos, também, agradecer a Deus por estarmos servindo de modelo para eles ou, em vez de orar, teremos muito a lamentar?

Deus tem nos ensinado, através de Sua Palavra, a melhor maneira de nos tornarmos bons pais, bons filhos, bons irmãos, bons amigos e bons discípulos. Ele tem nos mostrado o caminho da vida eterna.  Ele tem nos oferecido grandes bênçãos e, ouvindo a Sua voz, temos tudo para conquistar os sonhos almejados e a felicidade para nós mesmos e nossos queridos.

É preciso que compreendamos que nosso testemunho pode levar pessoas a grandes vitórias ou a tremendos fracassos. Somos observados, tanto por aqueles que conosco vivem como por aqueles com quem lidamos em nosso dia a dia.  Portanto, coloquemos nossas vidas diante do Senhor. Peçamos a Ele que nos revista de Sua graça e  que  nos  ajude  a  ser  um  bom exemplo para todos, lembro-me dos trinta e sete valentes de Davi que se espelharam no seu ensinador e fizeram feitos tão notórios quanto os dele, use como espelho alguém que tem obtido vitórias e tem celebrado com alegria as vitórias sobre as dificuldades da vida saiba que existe um Deus nos céus que cuida de cada um de nos e está fazendo por nos mesmo quando não percebemos, portanto não devemos desanimar pois aquele que começou a boa obra em nos não vai nos deixar no meio do caminho lembre-se do testemunho do mestre e renove as energias pois poderoso é o Senhor  para fazer infinitamente  mais alem daquilo que pedimos ou pensamos! Permanecendo assim seremos exemplo para os que nos observam, Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário