avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Inaugurada as novas instalações do CETAD - Centro de Educação Teológica da Assembléia de Deus

Pr Raimundo João de Santana,
Presidente da IEADERN


Na noite do dia 01 de fevereiro foi realizada a solenidade de abertura do ano letivo do CETAD - Centro de Educação Teológica da Assembleia de Deus. A reunião foi presidida pelo Pr. Raimundo Santana e teve como mestre de cerimônias o Prof. Francisco Marto. Estiveram presentes vários membros da diretoria e alguns assessores da IEADERN - Igreja Evangélica Assembléia de Deus do RN, vários coordenadores de setor e dirigentes de congregação, além de professores, funcionários e muitos alunos do CETAD. A reunião contou, também, com a participação de músicos da Orquestra Filarmônica Evangélica Gênesis, sob a regência do Pr. Daniel Batista.
 
Na ocasião, o Pr. Raimundo Santana inaugurou a reforma das instalações do CETAD. Um bonito projeto, de autoria da arquiteta Tatiana Caldas, executado pela Superintendência de Obras e Engenharia, que proporcia maior conforto e segurança para os que ali estudam.


Além da aula inaugural do CETAD em 2011, o Pr. Raimundo Santana realizou, também, a posse da direção do centro teológico, que tem o Ev. Klauber Maia como diretor e o Prof. Arimatés Oliveira como vice-diretor. O preletor da noite foi o Pr. Israel Caldas, que trouxe uma reflexão bíblica sobre a importância de conhecer a Deus, através das Escrituras.



Presentes ao Evento
Diretor Ev. Márcio Klauber Maia
Prof. Arimatés Oliveira vice-diretor

O CETAD inicia o ano com o dobro de alunos que tinha no ano passado, grandes projetos de expansão e muitas novidades na gestão, no curriculo e um prédio reformado e que melhor representa a nossa instituição. Louvamos a Deus por tudo que Ele está fazendo no nosso Centro de Educação Teológica da Assembléia de Deus.


Fonte...

Notícia Posterior:
Reinauguração da Biblioteca do CETAD - Centro de Educação Teológica da Assembléia de Deus

0 comentários:

Postar um comentário