avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Protesto contra PLC 122 reúne 80 mil pessoas no Congresso

Evento reuniu no Congresso Nacional,
em Brasília, mais de 80 mil pessoas.
Nesta quarta (1º/06), conforme campanha na internet e no programa Vitória em Cristo o pastor Silas Malafaia e a Frente da Família no Congresso realizaram um protesto contra a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 122. Segundo o perfil do deputado Arolde de Oliveira (DEM-RJ) no Twitter o evento reuniu no Congresso Nacional, Brasília, mais de 80 mil pessoas.

Com placas e faixas com as frases “Em favor da família, liberdade de expressão” os manifestantes lotaram o pátio do Congresso. Além de protestos contra a aprovação do PLC 122 o evento também serviu para expor a desaprovação do “kit anti-homofobia”, da legalização da maconha e outros projetos. De acordo com a Revista Veja a manifestação reuniu 25 mil pessoas.
Segundo o pastor Silas Malafaia a manifestação serve para esclarecer as famílias brasileiras da ameaça que representa o PLC 122. “Não aceitaremos o cerceamento da liberdade de expressão, jamais iremos discriminar, mas nunca deixaremos de orientar que homossexualismo não é prática cristã”, explicou.

Para o deputado federal Marcelo Aguiar (PSC-SP), o evento é uma luta contra o enfraquecimento das famílias. “Temos uma preocupação constante com a defesa da família brasileira e, infelizmente, existem projetos em tramitação na Câmara dos Deputados que atacam os pilares da família”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário