avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Ele permanece‏




“Da minha parte é feito um decreto, pelo qual em todo o domínio do meu reino os homens tremam e temam perante o Deus de Daniel; porque ele é o Deus vivo e que permanece para sempre, e o seu reino não se pode destruir, e o seu domínio durará até o fim" (Daniel 6:26).

Walter Winchell era um jornalista famoso durante a Segunda Guerra Mundial. Certa vez, durante uma semana particularmente tenebrosa, o porto de Cingapura caiu nas mãos dos japoneses. Winchell concluiu seu noticiário com a seguinte sentença: "Cingapura caiu, mas a Rocha dos Séculos permanece." (Nascidos para adorar)

Sim, o Senhor dos senhores permanece. Permanece no coração daqueles que reconhecem seu sacrifício, permanece de braços abertos para socorrer a todos que, angustiados, o buscam na esperança de serem abençoados e terem as vidas transformadas, permanece junto aos Seus discípulos, ungindo-os e dirigindo-os para que iluminem o mundo e proporcionem aos perdidos a oportunidade de uma nova vida, abundante e eterna.

A Rocha dos Séculos permanece derramando a sua paz e seu amor para todos que, sem ânimo e forças, se prostram, derrotados, desalentados, sem esperança e sem futuro. Ele permanece apesar do pecado que se alastra pelo mundo. Ele permanece mesmo diante da indiferença daqueles que lhe viram as costas. Ele permanece ainda que muitos lhe neguem mais vezes do que Pedro, antes do galo cantar. Ele permanece porque ama a todos., tanto bons como maus, tanto santos como pecadores. Ele permanece e permanecerá até que se cumpram os tempos e a igreja santa e remida seja arrebatada para viver, com Ele, para sempre.

O Senhor permanece e os que Nele confiam também permanecerão. Quando esta vida passageira se acabar, o Senhor levará os Seus filhos para estar com Ele nas mansões eternas. E as lutas que passamos aqui nem serão lembradas olha, saiba que Deus tem olhado para ti, a despeito do que muitos tem dito Deus tem planos contigo que só tu sabes não se preocupe pode tudo ao redor ruir, mudar, ser transformado mas o Deus imutável não se deixa escarnecer nem se pode impedir os seus planos, operando ele quem impedirá as vezes o silêncio de Deus nos leva a pensar que Ele se  esqueceu de nos  ou das promessas, quando subitamente somos surpreendidos com  suas ações, pois assim Ele fará descanse. Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário