avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Notícias de Senegal, África

E Deus é poderoso para tornar abundante em vós toda a graça,
a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda suficiência,
superabundeis em toda boa obra.
( 2 Co 9.)

 Graça e paz sejam multiplicadas,

Graças a Deus estamos bem com saúde, e levando a obra do Senhor avante dentro das possibilidades que nos é dada.

Tivemos um bom resultado da distribuição do programa enfant Noel, ainda que não concluímos, pois já foram alcançadas as crianças de minha rua, as de Toubacutta, Tobor totalizando assim um total de (5oo) crianças alcançadas, mais o importante é que participando conosco o chefe e alguns outros da membresia isso nos da respalde em tudo que realizamos, o nome de jesus é glorificado.


Todavia nos resta o bairro de Boucotte, que tivemos de adiar pois faleceu um parente da Senhora que nos abriu a porta, então estamos nos programando para uma data que logo fixaremos.

Temos visto o andamento de Maranatha, todos estão engajados inclusive a missionaria Gildete com a Dulce no trabalho com as mulheres no artesanato.

Agora no momento o nosso maior desafio é de espaço para continuar o trabalho aqui em Ziguinchor, tendo em vista que com as ferias de fim de ano (este mês), o numero de crianças e adolescentes cresce e nesse tempo também começa as chuvas e não da para fazer um trabalho de grande porte, oramos para que Deus possa nos dar esse local que temos em vista, os desafios continuam, pois temos projetos para futuro próximo se Deus quiser, no momento o nosso maior desafio é custear o mesmo, sabendo que alguns deles é a longo prazo e outros a curto prazo.




Esta ultima foto, são algumas adolescente sendo discipuladas, e se Deus quiser três candidatas ao batismo.


Mais no meio de tudo isso o que enriquece a minha alma é saber que jesus cristo estar do nosso lado para nos ajudar nos ensinar e nos fortificar. E não deixando de agradecer a Deus pela a igreja e esse conceituado ministério, que sempre estão nos apoiando.
Termino enviando minhas saudações respeitosas ao pr. Santana (Presidente da IEADERN) e toda a igreja do Senhor Jesus.
                 
Fátima Almeida (missionária em Senegal, África).
(carta enviada pelo Ev. Lemuel de Lima - Diretor do DEPEM-IEADERN)

0 comentários:

Postar um comentário