avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Conferência Pentecostal Nordeste




Conferência Pentecostal Nordeste

Natal recebe também EB Nacional, Congresso Feminino e GeraçãoJC


De 3 a 5 de junho, a Assembleia de Deus em Natal (RN), liderada pelo pastor Raimundo João de Santana, receberá simultaneamente quatro grandes eventos que celebram o Centenário da Assembleia de Deus no Brasil. São eles a Conferência Pentecostal da Região Nordeste, a 3ª Escola Bíblica Nacional da CGADB, o Congresso Nacional Feminino da Assembleia de Deus e o Encontro GeraçãoJC.


Nas manhãs e tardes de sexta e sábado, o templo-central sedia os estudos bíblicos da Escola Bíblica Nacional. Paralelamente, em um hotel da cidade, acontecerão as reuniões do Congresso Feminino da União de Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad), liderada pela irmã Wanda Freire Costa.

Essas reuniões terão o tema baseado em João 12:3: Deus na vida da mulher, 100 anos de adoração. Os preletores são a irmã Wanda Freire (SP), a irmã Lea Freire (Campinas), o pastor Joel Freire (USA), a psicóloga Sônia Pires (SP) e as irmãs Samira Santos (RN) e Jacira Ferraz (RJ).

A noite dos três dias serão dedicadas à Conferência Pentecostal. Essas reuniões ocorrerão no Anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizado à Avenida Senador Salgado Filho, nº 3000, Lagoa Nova. O espaço é ideal para abrigar a multidão de pentecostais que virá a Natal para adorar a Deus e celebrar o Centenário da Assembleia de Deus. São esperadas dezenas de milhares de pessoas.

Em 2008, na Conferência Pentecostal na Região Centro-Oeste, o Grande Templo da AD em Cuiabá recebeu mais de 20 mil pessoas todas as noites. Em 2009, na Conferência Pentecostal da Região Sul, realizada em Curitiba, as instalações do Marumby Expo Center recebeu dezenas de milhares de pessoas nos cultos à noite, com destaque para o recorde na manhã de 16 de agosto: cerca de 30 mil pessoas num grande Culto de Missões, onde foi celebrada ainda a Santa Ceia e efetuado o batismo de 1.378 novos crentes.

Pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, destaca a expectativa para a festa em Natal. “Com a ajuda de Deus, estaremos reunidos na bela cidade de natal para anunciar ao povo daquela região que Jesus Cristo é o Salvador e que em breve Ele virá para buscar a Sua amada Igreja”, enfatiza o líder.

De acordo com o pastor Raimundo João de Santana, líder da AD potiguar, toda a igreja no Estado está mobilizada e na expectativa da realização dos eventos. “É com muita alegria e entusiasmo que receberemos crentes de todo o Brasil, em particular do Nordeste, para juntos celebrarmos ao Senhor. Serão três eventos de grande envergadura. Estamos orando e nos mobilizando para esses dias de unção e congraçamento”, enfatiza o líder potiguar.

Para a irmã Wanda Freire Costa, o Congresso Feminino é mais uma oportunidade de unir mulheres de todo o Brasil para momentos de confraternização e busca de crescimento espiritual. “Convoco a todas as esposas de obreiros para que estejam conosco nesses dias em que, tenho certeza, Deus fará maravilhas em nosso meio. Serão momentos de alegria por podermos nos reencontrar e também por buscarmos mais do Senhor para nossas vidas, nossas famílias e o ministério de nossos esposos”, declara irmã Wanda.


Fonte...



0 comentários:

Postar um comentário