avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

C.C. CRISTO EL SEÑOR ABRE IGREJA EM ARAGUA DE BARCELONA - VENEZUELA



Pr. Oséas dirigindo a inauguração


No ultimo dia 8 de junho (sábado) foi realizada mais uma abertura de igreja pela Comunidad Cristiana Cristo el Señor, com sede em Barcelona, estado Anzoátegui, Venezuela. A cidade de Aragua de Barcelona recebeu uma  grande caravana de irmãos e obreiros de Barcelona que estiveram presentes. Também esteviveram presentes o Pr. Eduardo de Onoto (inaugurado em 28 de maio)  e o Pr. Albérico e esposa (missionária Rose) de nossa igreja em Cumaná, estado Sucre.


O trabalho começou com uma passeata pelo centro da cidade que terminou em frente ao templo, onde o pastor Oséas procedeu a abertura oficial dando uma palavra de louvor a Deus e o corte da fita simbólica pelas missionárias Clécia, Rose e Sikiú. Em seguida foi feito um culto ao ar livre onde o Pr Eduardo pregou a palavra.

Desde o dia de sexta-feira os jovens de Barcelona fizeram evangelização pelas praças da cidade. A secretária de cultura assistiu a apresentação de mímica dos jovens e os convidou para o festival de teatro da cidade em julho. Será uma ótima oportunidade para evangelizar aquele povo. Os jovens usam o teatro e a mímica para transmitir o evangelho.

Foi tfeita uma oração pelos novos crentes da igreja ali que está crescendo muito bem, visto o tempo que começou o trabalho alí. O templo está inicialmente em uma garagem cedida por uma das irmãs da igreja. Mas, já se torna pequena diante do crescimento da igreja em Aragua.

O pastor, e missionário, Luis Campos e sua esposa Sikiú são os obreiro de Aragua e estão satisfeitos pelo que Deus tem feito. Oito almas se converteram a Cristo nos dois dias de evento. Louvado seja Deus!


Passeata no centro de Aragua

Alunos da escola de musica na passeata

passeata
As missionárias cortando a fita
Pr. Oséas ministrando


Pr. Albérico orando
Os primeiros crentes de Aragua com Pr Luis
Concentração em frente ao templo


0 comentários:

Postar um comentário