avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Palavra Pastoral - Boletim IEADERN 904


A Paz do Senhor

Na última semana, estive em Belém do Pará com o intuito de participar das comemorações promovidas pela CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) alusivas ao centenário da nossa Igreja. Na oportunidade, viajei com alguns membros da Diretoria, além de outros pastores do estado. Foi uma viagem tranqüila e proveitosa que me proporcionou a grata satisfação de retornar à Belém – depois de mais de 30 anos – em que lá estive pela primeira vez.

Portanto, considero um presente de Deus poder rememorar os passos dos nossos pioneiros Gunnar Vingren e Daniel Berg depois de tantos anos. Pude também conhecer o Centro de Convenções da Assembléia de Deus daquela cidade que será inaugurado neste fim de semana. Uma estrutura magnífica, com capacidade para aproximadamente 22.000 pessoas, num ambiente confortável e climatizado.

Glória a Deus por todas as coisas!

Cheguei de viagem no sábado, dia 11 e, já no domingo, participei da primeira etapa do nosso batismo especial do centenário aqui mesmo em nosso Templo Central. Foi uma grande festa! Aliás, a nossa Secretaria Geral já começou o levantamento de quantos candidatos desceram às águas em todo o nosso estado. Certamente, foi um número expressivo, pois alguns dados preliminares do interior do estado já têm chegado e dão conta de que em Touros foram batizados 172 novos membros; em Parnamirim, 135; em Canguaretama, 156; Nova Cruz, 160, e em Mossoró, 380. Esse grande batismo do centenário será finalizado neste domingo - 19 de junho - quando celebraremos a 2ª etapa em nossa Sede.

Finalmente, quero lembrar a todos os irmãos a necessidade de continuarmos orando e jejuando em prol da nossa igreja, visto que há muita terra a ser conquistada para o Reino de Deus.

No mover do Espírito Santo

Raimundo João de Santana
Pastor-Presidente


0 comentários:

Postar um comentário