avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Espere



"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as  forças,  subirãocom  asas  como  águias;  correrão,  e  não  se    cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31).

"A esperança Cristã é a esperança que viu  tudo  e  suportou tudo, sem se desesperar, porque ela crê em Deus. A esperança Cristã não espera no espírito humano, na bondade humana,  na resistência humana, na realização humana; a esperança cristã espera no poder de Deus." (William Barclay - nascidos para adorar)


Em  que, promessa,  estamos  esperando?  Onde  estamos depositando a nossa confiança?  Em  que  temos  gasto  nosso tempo e  determinação?  A  quem  estamos  entregando  nossos sonhos de vitória e felicidade nas mãos do homem ou de Deus? Muitas vezes nos queixamos de  má  sorte,  de  derrotas,  de
frustrações,  de  insatisfação  com  a   vida,    por    não conseguirmos atingir as nossas metas e nem  chegar  a  lugar algum  em  nossas  andanças  neste  mundo.  Todos  conseguem alcançar seus objetivos e nós sempre ficamos para trás. na realidade isso é um engano nos é que imaginamos todos realizados e tendemos
a desanimar lembro-me que um dia conversando com um musico que estava sendo cumprimentado pela excelente performance, disse-lhe não entendo bem de musicalidade mas você  deve ter se preparado bastante para realizar essa apresentação, ele me respondeu: sim mas o que todos consideraram excepcional  na verdade foi um erro que deu origem e eu fui apenas me deixando levar, as vezes na nossa vida so quem sabe nossas metas somos nos, os outros apenas observam como nos fazemos tombem em relação aos outros.

Achamos que estamos sempre sendo derrotados porque não entendemos que as grandes vitórias vêm do  Grande  Vencedor,  nosso  Senhor  e Salvador Jesus  Cristo.  Temos  nos  sentido  fracos  porque buscamos poder em homens e não no Deus que é Todo Poderoso. Quando confiamos no Senhor, sabemos esperar a hora certa e a forma correta  de  receber  as  bênçãos  almejadas.  Estamos prontos a suportar  as  lutas  e  dificuldades  do  caminho, compreendendo  que  lições  serão  tiradas  de   todas    as experiências vividas e que um edifício sólido e firme estará sendo formado em nós que servirá de morada do Espírito Santo de Deus.

Se a nossa esperança está colocada em  amigos,  parentes  ou pessoas influentes, ela é fraca e incerta. Podemos obter  um resultado positivo ou não. Podemos ganhar ou perder.  Porém, se está direcionada para o Senhor, trará, com certeza, muita alegria aos nossos corações e será sempre vitoriosa. pois Deus sempre tem um caminho mais excelente para nos, renove pois as forças e juntos vamos arvorar os pendões reais que o criador nos entregou. Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário