avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

CARTA ABERTA AOS ASSEMBLEIANOS



Caríssimos irmãos e irmãs da querida Assembleia de Deus:

Quero lembrá-los que estamos muito próximos da celebração do nosso Centenário. Os desafios são imensos, principalmente quando faltam apenas 2 meses, ou 8 semanas, ou melhor ainda, faltam somente 60 dias para a grande festa do Centenário!

A Assembleia de Deus foi escolhida por Deus para nascer em Belém do Pará, que agora é a única cidade do Brasil que pode ser chamada de Cidade do Centenário! A Assembleia de Deus em Belém é a Igreja do Centenário! E nós somos a geração do Centenário. Isso é um grande privilégio!


O que teve os seus dias de humildes começos, com apenas dois missionários e dezoito irmãos que creram na mensagem pentecostal, agora pode ser celebrado por uma multidão de salvos em Jesus Cristo, agradecidos pela dimensão do seu alcance e importância social e espiritual, cuja trajetória histórica nos enseja a dar toda a glória somente a Deus.

Espero que todos os assembleianos memorizem e  tenham “na ponta da língua” a DECLARAÇÃO DE MISSÃO DA IGREJA-MÃE: “Cheios do Espírito Santo, nossa Missão é: ADORAR a Deus; MANTER COMUNHÃO com os irmãos; EVANGELIZAR os povos; DISCIPULAR os salvos; e VIGIAR e ORAR até Jesus voltar.”

Igualmente, gostaria que todos memorizassem e repetissem os nossos DESAFIOS PARA O CENTENÁRIO:

1.    20.000 decisões, 10.000 batizados em águas e no Espírito Santo;

2.    100 novos templos e 1.000 novos Núcleos Missionários;

3.    500 mil quilos de alimentos para pessoas famintas;

4.    Inauguração da Avenida Centenário, do Centro de Convenções do Centenário e do Museu Histórico Nacional;

5.  Grande Celebração do Centenário: 16 a 18 de Junho de 2011.

Em nossa escalada rumo ao Centenário, precisamos muito mais de crentes que orem e jejuem, que se consagrem e busquem a Deus com fé, para que haja suprimento total e nos seja derramado o poder pentecostal.

O sinal de alerta está ligado! Quando vemos que falta pouquíssimo tempo para a celebração do nosso Centenário, podemos contar que já fizemos muito, sem, contudo, nos descuidarmos de que ainda falta avançar muito mais para vencermos todos os grandes desafios propostos. Não podemos parar no meio do caminho. Precisamos unir nossas forças, não descuidando de orar e jejuar, com a operosidade da nossa fé, para que o Senhor supra todas as coisas.

Devemos continuar mostrando a nossa fé com o nosso esforço conjunto e a generosidade de nossas contribuições. Orar e jejuar é tão espiritual quanto ofertar no solo fértil do reino de Deus no Centenário.

Estamos em uma grande marcha de evangelização para apresentar no Centenário uma grande colheita de vidas para Deus. Desejamos e oramos intensamente para que o poder pentecostal se manifeste abundantemente e que Jesus batize milhares de crentes com o Espírito Santo e os capacite para serem testemunhas poderosas do Seu Evangelho.

Sabemos que oração e jejum, juntamente com a fé, pavimentam o caminho para uma carreira espiritual vitoriosa. Temos enormes desafios no pouco tempo que nos resta até a Festa e sabemos que nossa força é pouca em nós mesmos. Por isso, precisamos continuar incentivando os nossos irmãos e irmãs a buscarem a Deus, orando e jejuando com fé, pedindo ao Senhor uma completa vitória.

Estamos nos preparando para receber muitas caravanas de todo o Brasil. Portanto, prepare-se e venha para Belém celebrar conosco nestes abençoados dias de Pentecostes.

Vamos juntos participar dessa Festa no nosso Cenáculo, no amor do Pai e na graça do Senhor Jesus, quando todos seremos cheios do Espírito Santo e, revestidos de poder do Alto, estaremos mais bem habilitados para continuar servindo eficazmente à nossa geração.

Façamos o nosso melhor, pois do Senhor vem a recompensa. Nós somos a geração do Centenário!


Samuel Câmara
Pastor da Assembleia de Deus em Belém
E-mail: samuelcamara@boasnovas.tv

0 comentários:

Postar um comentário