avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Eu apenas quero ver!

- "O que você quer que eu lhe faça?" "Senhor, eu quero ver", respondeu ele. - Jesus lhe disse: "Veja! A sua fé o curou", São Lucas 18.41 e 42

Para entendermos o insistente pedido do filho de Timeu, devemos experimentar fechar os olhos,  colocar uma venda preta neles, logo que acordarmos. Com certeza a escuridão será insuportável. Para aumentar a experiência, vamos ficar assim durante pelo menos as seis primeiras horas do dia. E que tal sairmos à rua, quem sabe ir comprar o pão para o café da manhã. Se for numa manhã de verão aqui em Natal/RN, sentiremos o calor do sol, mas não veremos o sol;  ouviremos algum comentário sobre a beleza da manhã, também não a veremos; e na padaria, onde o pão?
Essa era a situação de BarTimeu. Mas de repente ele escuta um tropel perto de onde estava e soube que era Jesus que passava. Não pensou duas vezes, e começou a clamar: "Jesus, Filho de Davi tem misericórdia de mim!" E Jesus atendeu o seu clamor.
Caso você esteja numa situação parecida com a de BarTimeu, e não está vendo nenhuma saída para a mesma, apenas clame a Jesus, o Filho de Deus. Sim, mas seja insistente no clamar, seja específico no pedido, e fazendo isso com muita fé em Deus, você verá o resultado.

Que o Todo Poderoso escute e atenda ao nosso clamor!
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário