avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Atendamos o desejo de Jesus.

- E disse-lhes: "Desejei muito comer esta Páscoa com vocês antes de sofrer. - Pois eu lhes digo: Não comerei dela novamente até que se cumpra no Reino de Deus". São Lucas 22.15 e 16

Próximo a consumação de seu sacrifício, Jesus aproveitou o momento para celebrar sua última Páscoa juntamente com seus discípulos, e na oportunidade antecipou seu sentimento de saudade com uma expressão que me encanta: "desejei muito comer com vocês . . ." Comer juntos é coisa de intimidade, e ainda hoje, tudo que Jesus deseja é ter intimidade conosco. Por isso Ele disse: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3.20.

Espere um momento, estão batendo e vou abrir a porta! 
Carloman Otaviano - Natal / RN / Brasil

0 comentários:

Postar um comentário