avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Trocando as riquezas infinitas pelos bens terrenos!

Ao ouvir isso, disse-lhe Jesus: "Falta-lhe ainda uma coisa. Venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois venha e siga-me".
Ouvindo isso, ele ficou triste, porque era muito rico, São Lucas 18.22 e 23.

Todas as vezes que leio sobre o jovem rico, tenho tristeza por não saber se quando chegar no céu, o encontrarei lá. Aquele jovem era muito rico, era um bom religioso, cumpridor da lei, era o que hoje podemos chamar de um bom cristão. Só que não tinha ideia de como seria sua vida após a morte. Ele desejava uma eternidade com Deus, mas não sabia como alcançar. Então se dirigiu a pessoa certa, Jesus, que de forma muito direta deu a receita para se alcançar a vida eterna. Mas a receita que recebeu do Mestre não foi bem entendida, e ele afastou-se triste.
Será que Jesus estava dizendo que para se alcançar a salvação a pessoa tem que ser pobre? Com certeza não era isso! O que Senhor estava dizendo era que para se alcançar a salvação não se deve ter amor aos bens terrenos. E isso é entendido quando lemos o versículo 29, do mesmo texto.

Que o nosso amor a Deus esteja acima do amor a qualquer coisa da terra!
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário