avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Eu apenas queria vê-lo!

Assim, correu adiante e subiu numa figueira brava para vê-lo, pois Jesus ia passar por ali. Quando Jesus chegou àquele lugar, olhou para cima e lhe disse: "Zaqueu, desça depressa. Quero ficar em sua casa hoje", São Lucas 12.4 e 5

Zaquel era um homem importante dentro do contexto em que vivia. Só que de repente surge no cenário um personagem muito mais importante, e ele desejou muito vê-lo. É possível que tenha pensado: "se eu não fosse considerado um traidor por colaborar com os romanos, o convidaria para jantar lá em casa..., mas espere, eu posso pelo menos vê-lo, enquanto caminha pelas ruas da cidade". Com esse pensamento correu para ver Jesus, e quando estava quase conseguindo seu desejo, deparou-se com uma grande dificuldade - muita gente cercava o Mestre e Zaquel era baixinho. Ele não desistiu, e numa decisão rápida, SUBIU em uma árvore para finalmente ver Jesus quando passasse. Só que para sua surpresa, quando o Senhor chegou embaixo da árvore, parou, olhou para e disse: "Zaquel, DESCE, e faz isso depressa, porque hoje Eu quero ficar em sua casa!".
Muitos ainda hoje, desejam ter um encontro com Jesus, e tentam isso de forma equivocada. Pensando poder fazer isso seus próprios recursos, acreditam mesmo que conseguirão, quando Jesus Cristo está olhando para ele e dizendo: "meu filho, DESÇA, por Eu quero ir para sua casa..., apenas abra a porta e me deixe entrar!

Que o Senhor Jesus encontre pousada em nossos corações!
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário