avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Tudo é uma questão de escolha! 

- "Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará ao outro, ou se dedicará a um e desprezará ao outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro", São Lucas 16.13.

No capítulo 16 o evangelista nos mostra como Jesus trata da boa convivência com os bens materiais. Primeiro vemos um mau administrador dos bens de seu senhor que recebeu a devida punição de seus atos; depois o mau comportamento de líderes religiosos em relação aos bens materiais;  e finalmente vemos que do outro lado da vida os bens materiais não tem qualquer valor. 
Mas dos 31 versículos desse capítulo o que me chama a atenção é o 13*, pois mostra que não podemos ficar em cima do muro quando o assunto é a escolha de um amo. 
Ou servimos a Deus e utilizamos os bens terrenos de forma sábia, ou servimos a Mamom (deus das riquezas da terra) e usamos Deus apenas para nos dá o que desejamos.
Mas devemos ter muito cuidado com o que escolhermos,  pois os bens terrenos são da terra e ficam aqui na terra quando morrermos.

Que o Eterno Deus nos ajude nessa escolha...
Carloman Octaviano - Natal / RN / Brasil

0 comentários:

Postar um comentário