avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Mas o que será mesmo que ele está dizendo?

Jesus chamou à parte os doze e lhes disse: "Estamos subindo para Jerusalém, e tudo o que está escrito pelos profetas acerca do Filho do homem se cumprirá. Ele será entregue aos gentios que zombarão dele, o insultarão, cuspirão nele, o açoitarão e o matarão. Mas no terceiro dia ele ressuscitará", São Lucas 18.31 a 33.

Próximo de consumar a missão para qual fora enviando à terra, Jesus chamou seus discípulos e anunciou o maior milagre que realizaria quando chegassem em Jerusalém: "sua morte e ressurreição, cuja finalidade era resgatar o ser humano da morte eterna para vida eterna". E os discípulos não entenderam, ou não talvez não quisessem entender, mas aconteceu. Chegando em Jerusalém, prenderam, massacraram e mataram nosso Senhor, que ao terceiro dia ressuscitou; como predissera. A própria Vida, dando sua vida para que eu e você pudéssemos ter vida, vida eterna. Mas assim como os discípulos, muitos ainda hoje parecem não entender quem fez o sacrifício, quem foi o sacrifício, para que foi o sacrifício. Se sabemos que foi Jesus quem fez o sacrifício, por que honrar a outrem? Se Ele foi o próprio sacrifício devemos dar-lhe o devido valor. E se conhecemos a finalidade do sacrifício, aceitemo-lo!

Que Deus abra nossa mente para que entendamos e aceitemos esse grande sacrifício que foi feito por nós!
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário