avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

AD potiguar elegerá novo líder até o mês de abril

Aos 87 anos,
Pr Raimundo João de Santana
pediu jubilação












O pastor Raimundo João Santana (foto), 87 anos, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (IEADERN), foi jubilado na noite de ontem, 6 de janeiro, em sessão solene realizada no templo-central da Assembleia de Deus em Natal (RN) e presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Com a jubilação do pastor Raimundo, o pastor Israel Caldas Sobrinho assume como novo presidente da IEADERN. Ele fica no cargo pelo menos pelos próximos três meses.

O pastor Israel assumiu o cargo em decorrência de o pastor Raimundo Santana ter decidido não indicar nenhum nome para o cargo. Com isso, o pastor Israel irá convocar eleições gerais, que deverão acontecer em 90 dias, a contar a partir da data de ontem. No momento, aparecem apenas dois pré-candidatos: os pastores Martin Alves da Silva, líder da Assembleia de Deus em Mossoró, e Ivan Gonçalves, líder da Assembleia de Deus em Nova Cruz.

O pastor Raimundo Santana presidiu a IEADERN por 13 anos. Ele assumiu em 3 de janeiro de 1999, após 27 anos liderando a Assembleia de Deus em Parnamirim (RN). Ele foi o décimo-primeiro presidente da IEADERN, substituindo o pastor João Gomes da Silva, que falecera em um acidente automobilístico. Pastor Raimundo pediu jubilação por motivos de saúde e após profícuos e abençoados 46 anos de pastorado no Rio Grande do Norte, sendo um dos pastores mais amados e respeitados da Assembleia de Deus no Brasil.





Fonte...

0 comentários:

Postar um comentário