avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Pastor Santana encaminha à Assembleia Ministerial da IEADERN Pedido de Jubilação



A Paz do Senhor
Hoje, estamos entregando o último BSI (Boletim Semanal Informativo) do ano de 2011. 
Durante todo o ano o BSI foi uma fonte fidedigna de informações, onde foram registradas todas as atividades, conhecemos os campos e seus respectivos pastores, estivemos a par de todos aqueles que ingressaram em nosso corpo de obreiros e muitas outras coisas podemos conferir nesse valioso veículo de informações da nossa IEADERN.


Resta-nos apenas desejar a todos um Feliz Ano Novo, coberto de bênçãos espirituais e materiais para você, amado irmão e irmã, que manteve-se sempre de posse do seu boletim tornando a nossa comunicação muito mais eficaz. Que o Senhor Deus possa derramar sobre Seu povo as abundantes bênçãos que Ele já tem reservado para nós neste ano que se inicia. 

Queremos também tornar conhecido de todos que no próximo dia 06 de Janeiro de 2012, o nosso Pastor Raimundo João de Santana estará se despedindo de suas atividades ministeriais à frente da IEADERN. Nesse sentido, convidamos toda a amada igreja do Senhor para estarmos unidos num grande culto no Templo Central, oportunidade em que estaremos agradecendo a Deus por ter-nos concedido a honra e o prazer de, durante 13 anos, termos estado sob a liderança desse baluarte da evangelização em nosso estado, um verdadeiro patriarca. 

Pastor Santana, em nossos dias, é um dos últimos de uma geração que se doou inteiramente ao exercício pastoral, não buscando para si status ou riquezas, antes ferindo os seus pés para levar a preciosa semente aos rincões mais inóspitos e distantes do nosso estado. Viveu numa época em que os pastores e suas famílias não conheciam o que era conforto, antes abriam mão de suas vidas e projetos pessoais para lutar pela causa nobre do evangelho.

É por isso e tantas outras coisas que o Pastor Raimundo João de Santana deixa-nos um legado de fé, altruísmo, abnegação e dedicação irrestrita ao ministério pastoral e a Santa Doutrina de nosso Mestre maior Jesus Cristo.

Obrigado Senhor!

No mover do Espírito Santo,

Diretoria Geral IEADERN

0 comentários:

Postar um comentário