avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Relatório, Setembro a Dezembro/2011


Nos dias 28 e 29 de outubro de 2011 realizamos o sexto aniversario da congregação Sabater, igreja pólo do setor I, dirigida pelo presbítero Rudis Rondon, estiveram pregando os diáconos Abel Figuera e Rafael Lopez, graças a Deus tudo foi uma benção.

No dia 23 de setembro, foi realizado o casamento dos irmãos Edixon e Nina Marval.

No mês de novembro realizamos uma campanha de oração em favor da irmã Yecelys de Hernandes, da congregação de Campeche, que foi diagnosticada com dois tumores na cabeça. Era uma cirurgia de alto custo econômico e o hospital não tinha o material, e com nosso apoio a irmã conseguiu se submeter à cirurgia e graças a Deus esta muito bem de saúde.

No mês de dezembro, dia 29, celebramos o 15º aniversario da igreja em Cumaná, depois do culto de ação de graças realizamos um jantar de confraternização com todos os irmãos, tivemos que utilizar também o primeiro andar do templo para colocar os jovens e as crianças, porque a nave do templo “ficou pequena” para acolher a todos os presentes.

0 comentários:

Postar um comentário