Prezados irmãos e amigos, a paz do Senhor
Fazia tempo que Pr. Marco Feliciano, deputado federal, não tinha uma participação mais relevante no parlamento. Porém, com o seu pronunciamento na tribuna da câmara, no dia 24.11.11, resgatou o seu papel, como representante do segmento evangélico.
Veja o seu pronunciamento, acusando o segmento dos Gays, lésbicas, travestis e transgêneros (LGBT), de promover verdadeira conspiração contra a família e os bons constumes, consagrados ao longo de séculos pela sociedade humana.
VEJA COMO ESSE GRUPO SE CONSIDERA SUPERIOR AOS DEMAIS BRASILEIROS, EXIGINDO DIREITOS ESPECIAIS, NÃO EXTENSIVOS AOS OUTROS CIDADÃOS.
VEJA COMO CONTINUAM QUERENDO CADEIA PARA QUEM DISCORDAR DE SEU ESTILO DE VIDA ANTI-NATURAL E CONTRA A LEI DE DEUS. SE O PL 122 PASSAR, NÃO DEMORARÁ NEM UM MES PARA QUE PASTORES E PADRES SÉRIOS, QUE DEFENDEM A MORALIDADE CRISTÃ, SEJAM ENCARCERADOS, POR ORDEM DE JUÍZES COMPROMETIDOS COM OS FALSOS VALORES DESSE GRUPO, QUE DEFENDE A ABOMINAÇÃO HOMOSSEXUAL, CONFORME DIZ A PALAVRA DE DEUS.
VEJA A QUE PONTO QUEREM CHEGAR. QUE HAJA COTA PARA PROFESSORES GAYS E LÉSBICAS, NAS ESCOLAS PÚBLICAS;
VEJA COMO QUEREM ATÉ ELIMINAR DOS DOCUMENTOS OS NOMES "PAI" E "MÃE", PARA NÃO CONSTRANGER AS "FAMÍLIAS" HOMOAFETIVAS" (SIC). FAMÍLIAS?
VEJA QUE NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO EM CONSTRANGER A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, QUE É CONTGRA O HOMOSSEXUALISMO.
É UMA TERRÍVEL TRAMA DIABÓLICA PARA ACABAR COM A FAMÍLIA, NOS MOLDES QUE DEUS CRIOU, PELA UNIÃO ENTRE HOMEM E MULHER.
ELES QUEREM QUE FAMÍLIA SEJA A UNIÃO ENTRE HOMEM E HOMEM, ENTRE MULHER E MULHER, CONFORME JÁ FOI APROVADO PELO STF, EM TOTAL AFRONTA À LEI DE DEUS. UM DIA ESSES HOMENS RESPONDERÃO PERANTE O STU (SUPREMO TRIBUNAL DO UNIVERSO)_ É QUESTÃO DE TEMPO.
LEIAM O ANEXO, CALMAMENTE, E, DEPOIS, REPASSEM A SUA LISTA DE E-MAILS. SE VOCE ESTÁ DO LADO DE DEUS; SE VOCE É A FAVOR DOS QUE VALORIZAM A FAMÍLIA .
"O que me preocupa não é o barulhodos maus. E sim, o silêncio dos bons" (M. Luther King).
Elinaldo R. de Lima - Pastor
0 comentários:
Postar um comentário