avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara


Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara; Deputado Jean Willys critica homenagem
O Pastor Silas Malafaia recebeu na Câmara dos Deputados a maior honraria que a casa oferece: a Medalha do Mérito Legislativo.
Fazendo uso da Tribuna, o Pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, discursou parabenizando Malafaia, e afirmou que “devido ao grande espaço que o Pastor Silas ocupa na mídia, sempre dando ênfase a mensagens positivas, embasadas nos princípios bíblicos, sendo assistido e admirado por todos indistintamente, independente de credo ou religião, vejo como justa homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”.

Feliciano ressaltou que Malafaia tem se destacado por sua atuação desmedida a favor do cescimento do evangelho: “Num País, predominantemente Cristão, como é o nosso, para uma pessoa que carrega a bandeira Evangélica, tal qual o homenageado e conseguindo essa unanimidade, só mesmo alguém que acreditamos ser mensageiro de Deus”.
O Deputado Federal e ativista gay Jean Willys afirmou que o fato de a Câmara dos Deputados oferecer uma homenagem ao Pastor Silas Malafaia demonstrava parcialidade. “Essa homenagem mais parece uma medalha do fundamentalismo cristão. Fico escandalizado que a Câmara possa conceder uma homenagem desse porte a pessoas que violam os direitos humanos, no caso os direitos da população LGBT”, queixou-se Willys.
Ontem, 30/11, a Câmara dos Deputados condecorou 39 pessoas que foram consideradas figuras de destaque na sociedade, e que por isso, receberam a Medalha do Mérito Legislativo. A homenagem ao Pastor Silas Malafaia foi resultado da propositura do Deputado Ratinho Jr.

0 comentários:

Postar um comentário