avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara


Pastor Silas Malafaia recebe Medalha do Mérito Legislativo na Câmara; Deputado Jean Willys critica homenagem
O Pastor Silas Malafaia recebeu na Câmara dos Deputados a maior honraria que a casa oferece: a Medalha do Mérito Legislativo.
Fazendo uso da Tribuna, o Pastor e Deputado Federal, Marco Feliciano, discursou parabenizando Malafaia, e afirmou que “devido ao grande espaço que o Pastor Silas ocupa na mídia, sempre dando ênfase a mensagens positivas, embasadas nos princípios bíblicos, sendo assistido e admirado por todos indistintamente, independente de credo ou religião, vejo como justa homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”.

Feliciano ressaltou que Malafaia tem se destacado por sua atuação desmedida a favor do cescimento do evangelho: “Num País, predominantemente Cristão, como é o nosso, para uma pessoa que carrega a bandeira Evangélica, tal qual o homenageado e conseguindo essa unanimidade, só mesmo alguém que acreditamos ser mensageiro de Deus”.
O Deputado Federal e ativista gay Jean Willys afirmou que o fato de a Câmara dos Deputados oferecer uma homenagem ao Pastor Silas Malafaia demonstrava parcialidade. “Essa homenagem mais parece uma medalha do fundamentalismo cristão. Fico escandalizado que a Câmara possa conceder uma homenagem desse porte a pessoas que violam os direitos humanos, no caso os direitos da população LGBT”, queixou-se Willys.
Ontem, 30/11, a Câmara dos Deputados condecorou 39 pessoas que foram consideradas figuras de destaque na sociedade, e que por isso, receberam a Medalha do Mérito Legislativo. A homenagem ao Pastor Silas Malafaia foi resultado da propositura do Deputado Ratinho Jr.

0 comentários:

Postar um comentário