avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Mineiro chileno evangélico, impacta com seu testemunho na Europa


José Henríquez,
ainda dentro da mina
   
A bênção foi o testemunho de José Henríquez, mineiro, que era o líder espiritual dos mineiros presos na mina de San Jose, Chile.


José Henríquez,
Depois da vitoria que Deus
deu a ele e a seus companheiros.

Em apenas um dia, Henríquez, deu seis palestras sobre sua experiência com Deus, ele ficou preso na mina juntamente com seus colegas durante 69 dias, a uma profundidade aproximadamente de 700 metros.

Nessa turnê pelo Reino Unido, testemunhou em diversas igrejas de Londres, todas estavam cheias de pessoas, como a igreja “Jesus House” (Casa de Jesus), uma igreja nigeriana que é frequentada por muitos cristãos Africanos, e a igreja Saint Paul, onde foi realizado duas sessões, com três mil pessoas cada, de acordo com o jornal chileno Las Ultimas Noticias.

“Eu disse o que eu fiz na mina, o que tinha a ver com as coisas de Deus, como eu fiz minhas orações. É um privilégio estar nesses lugares, uma honra para mim “, disse Henrique, ao viajar para outra igreja e dar o seu quinto testemunho, em sua turnê.
Alfred Cooper, que acompanhava como o tradutor de henríquez, disse que “tem sido estraordinário. É incirvel a reação das pessoas aqui. Todo mundo sabe da história da mineração de Henríquez, vi pessoas chorando por sua história, primeiramente ou silêncio, após aplausos eufóricos”, disse Cooper

A turnê do irmão Henríquez inclui visitas na Irlanda, Estados Unidos, Washington e retornará ao Chile no dia 08 de fevereiro.

Com Informações: Noticiacristiana
Tradução e Adaptação: www.padom.com.br
Fonte: www.padom.com.br





0 comentários:

Postar um comentário