avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Mineiro chileno evangélico, impacta com seu testemunho na Europa


José Henríquez,
ainda dentro da mina
   
A bênção foi o testemunho de José Henríquez, mineiro, que era o líder espiritual dos mineiros presos na mina de San Jose, Chile.


José Henríquez,
Depois da vitoria que Deus
deu a ele e a seus companheiros.

Em apenas um dia, Henríquez, deu seis palestras sobre sua experiência com Deus, ele ficou preso na mina juntamente com seus colegas durante 69 dias, a uma profundidade aproximadamente de 700 metros.

Nessa turnê pelo Reino Unido, testemunhou em diversas igrejas de Londres, todas estavam cheias de pessoas, como a igreja “Jesus House” (Casa de Jesus), uma igreja nigeriana que é frequentada por muitos cristãos Africanos, e a igreja Saint Paul, onde foi realizado duas sessões, com três mil pessoas cada, de acordo com o jornal chileno Las Ultimas Noticias.

“Eu disse o que eu fiz na mina, o que tinha a ver com as coisas de Deus, como eu fiz minhas orações. É um privilégio estar nesses lugares, uma honra para mim “, disse Henrique, ao viajar para outra igreja e dar o seu quinto testemunho, em sua turnê.
Alfred Cooper, que acompanhava como o tradutor de henríquez, disse que “tem sido estraordinário. É incirvel a reação das pessoas aqui. Todo mundo sabe da história da mineração de Henríquez, vi pessoas chorando por sua história, primeiramente ou silêncio, após aplausos eufóricos”, disse Cooper

A turnê do irmão Henríquez inclui visitas na Irlanda, Estados Unidos, Washington e retornará ao Chile no dia 08 de fevereiro.

Com Informações: Noticiacristiana
Tradução e Adaptação: www.padom.com.br
Fonte: www.padom.com.br





0 comentários:

Postar um comentário