avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

2º Aniversario Congregação Campeche em Cumaná

01 Missoes Evangelizando e Ajudando a Sociedade evangelizando
Os missionários Albérico e Rose Marques
com alguns irmãos  no princípio
da obra em Campeche
A congregação de campeche foi fundada como grupo familiar El Libertador no ano de 2005 pelo missionário Albérico Marques e teve como primeiro líder o presbítero Yordiz Padrón até o ano 2007, depois o presbítero Rudis Rondón e no ano 2009 o presbítero Ralberico Marques, é nesse mesmo ano, no dia 8 de abril que o grupo familiar passa a funcionar como congregação Campeche devido ao crescimento da mesma, sendo portanto oficialmente a segunda congregação da Comunidad Cristiana Cristo el Señor em Cumaná.

A Deus seja dada toda a gloria e toda a honra por ter nos ajudado neste trabalho que tem salvado muitas almas no bairro de Campeche. nos dias 20 e 21 de Agosto, estivemos celebrando com 2 cultos de gratidão a Deus pelas vitorias y as bençãos que tem nos oferecido.

No sábado, O Pastor Albérico Marques realizou a posse do novo obreiro em Campeche, Diácono Abel Figuera e esposa Iliana de Figuera.

A programação teve a participação de diversos irmãos de nossa Igreja, participaram os irmãos do setor 2, que é coordenado pelo Presbítero Rudis rondon.

Ainda no sábado dia 20, esteve pregando o Presbítero Rudis Rondon e no domingo o presbítero Yordiz Padrón.

0 comentários:

Postar um comentário