avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Notícias do missionário Anchieta Cardoso

Misiionário Anchieta Cardoso

Amados, A paz do Senhor
Hoje, recebi notícias do missionário Anchieta Cardoso e quero compartilhar com todo vcs.  
    

    Após ele sofrer um infarto do miocárdio quando estava na Venezuela dia 27/março,  providenciamos sua vinda ao Brasil para fins de cirurgia no hospital PROMATER-Natal. Ele veio acompanhado da missª Vandira e filhos(Betânia, Felipe e Samuel).
     
    Graças a Deus, exepcionalmente conseguimos, por empréstimo , um apartamento tipo flat  totalmente mobilhado na praia de Ponta Negra com vistas para o mar, onde atualmente a família está hospedada.

    Ele foi cirurgiado dia 27 de abril(sexta-feira) e Deus abençoou grandemente a ele e a equipe médica que o cirurgiou.

    No fim de semana passado ele teve algum desconforto, voltou ao hospital para exames médicos, foi medicado, seu quadro de saúde é muito bom e breve estará retornando para o flet em Ponta Negra. Oremos por ele por sua breve e completa recuperação. 

    O casal missionário Levi  & Aline Rebouças (filhas) estão em Puerto Ordaz em caráter provisório, cuidando da obra(Iglesia Filadelfia) até que se complete o tempo de convalescência do Anchieta.

    Amanhã(09/05) o missionário Anchieta estará aniversariando e, seria oportuno que cada um de nós que fazemos missões tranculturais mandasse-mos um e-mail ou contactasse-mos por telefone para felicitá-lo através da missionária Vandira, visto que o mesmo deve ser poupado de falar ao telefone.

    Desde já vai os nossos parabéns e votos de pronta recuperação à esse militante da fé missionária, que foi ferido no campo de batalha, o qual esperamos que em breve retome suas armas na conquista de almas para o reino de Deus além fronteiras.

    Um abraço missionário,
    Eliezer de Souza
    Diretor executivo do DEPEM/IEADERN
Se voce desejar poderás utilizar nosso Blog em

0 comentários:

Postar um comentário