avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Campanha de Oração: "Yo y mi casa serviremos al Señor" Josué 24.15




O missionário Albérico Marques, pastor da Igreja CCCS - Comunidad Cristiana Cristo El Señor, iniciou oficialmente na igreja sede em Barcelona, Venezuela, a CAMPANHA DE ORAÇÃO: "Yo y mi casa serviremos al Señor" baseado em Josué 24.15. 


A Campanha de Oração ocorrerá na Sede e nas 10(dez) congregacoes da CCCS em Barcelona e nas cidades de Cumaná, onde se encontra o missionário Ralbérico Vilela Marques, Aragua de Barcelona, onde se encontra o obreiro nativo Enzo Nadales e Ilha de Margarita, onde se encontra outro obreiro nativo Richard Rojas.

No mês passado realizamos uma campanha de oração e jejum baseado em Joao 17.21 "Para que todos Sean uno" com enfase a Unidade da Igreja do Senhor  e tivemos ótimos resultados, Aleluia!

Gracas a Deus todos os pastores, unidos e entusiasmados com a manifestação da presença do Espírito Santo, através da comunhão, harmonia e paz, nos trouxe momentos de muita satisfação e gozo da presença de Deus entre todos da Comunidad  Cristiana Cristo El Señor. Portanto, os pastores estão empenhados em ajudar as ovelhas a entender a vontade de Deus para cada família, para que busquem mais e mais servir a Deus, confiando plenamente no seu grande amor e misericórdia com toda a humanidade, manifestado conforme João 3.16.

No dia 15 de maio é comemorado o dia da Família, portanto se faz necessário uma intercessao constante pela família como um todo. Serão sete semanas com um destaque de um dia especial para pregação especifica dentro do tema estabelecido. Será uma benção orem pelas famílias da Venezuela.





0 comentários:

Postar um comentário