avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Chegada do missionário Levi Rebouças e família em Puerto Ordaz



Puerto Ordaz - Venezuela, 06 de maio de 2012. Meus amados e queridos irmãos a paz do Senhor.
É como muita alegria que vos escrevo, informando-lhes que já estamos na cidade de Puerto Ordaz. Estamos bem, Deus tem nos abençoado em tudo. Hoje dia 06 de maio as 11:00 horas da manhã, horário local da Venezuela, recebemos de forma interina o trabalho eclesiástico na Igreja Evangélica Missionária Filadélfia – Puerto Ordaz das mãos do Pr. José dos Santos Lira, representante dos missionários brasileiros junto a Convenção das Assembleias de Deus da Venezuela. 

Esteve presente na solenidade de posse o Pr. Oscar Duerto, superintendente do distrito sudoeste, representando também a Convenção venezuelana. Algo que me impactou, foi uma declaração da minha esposa Aline. Durante a oração de posse, o Espírito Santo fez com que ela se lembrasse de uma promessa que Deus havia dado a ela quando ela tinha doze anos de idade, Deus havia falado para Aline que estaria na Venezuela, hoje se cumpriu essa promessa. Para mim confesso que foi muito emocionante, eu não sabia dessa promessa. Fico cada vez mais convicto da nossa chamada missionária. Glória eternamente ao nosso Deus.
A VIAGEM
Chegamos a capital da Venezuela, Caracas, no dia 26 de Abril, e fomos recebidos no aeroporto pelo missionário Pr. Lira. Hospedamo-nos na casa do missionário Pr. Francisco, na cidade de Cua e no dia seguinte seguimos viagem à cidade de Barcelona para estar com o missionário Pr. Albérico Marques.
Em Barcelona participamos do culto no domingo, onde pudemos presenciar alegria dos irmãos em servir ao nosso Deus com toda dedicação e obediência. Nossa passagem por Barcelona foi muito gratificante, dado ao tempo que dispusemos para descansar com a nossa família.
PEDIDOS DE ORAÇÃO
  • Recuperação da saúde do Pr. Anchieta Cardoso.
  • O trabalho do Senhor na Igreja Filadélfia
  • Por nossa família.
AGRADECIMENTOS
Quero agradecer a Deus pela a vida do nosso Pr. Martim Alves, presidente da IEADERN, que tem nos dado esse privilégio de trabalhar na obra do Senhor, enviando-nos a Venezuela para tão importante missão. Não há nada mais gratificante para um missionário do que fazer missões, seja aonde for. Que Deus continue abençoando o nosso pastor e sua honrada diretoria.
Agradecemos ao Pr. Eliezer de Souza e ao Pr. Oseas Macedo, diretor e vice-diretor respectivamente, pela dedicação para com os missionários que estão sob seus cuidados.
Agradecemos ao casal missionário Pr. Anchieta e Vandira Cardoso, que mesmo estando no Brasil, mobilizaram os irmãos de Puerto Ordaz para a nossa chegada.
Agradecemos ao amado Pr. José dos Santos Lira, pelo apoio que nos foi dado em terras venezuelanas. Ao Pr. Albérico Marques por ser nosso condutor até a cidade de Puerto Ordaz.
Tenho por certo que estamos obedecendo a Deus e por isso estamos no centro da sua vontade.
“Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém! “
Pb. Levi Rebouças de Souza
Missionário(em Puerto Ordaz-Venezuela)

0 comentários:

Postar um comentário