avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Recomeça EBD em Barcelona com distribuição das classes por faixa etária.

Quando o missionário Albérico Marques assumiu a Igreja em Barcelona, em Setembro de 2011, a EBD, estava funcionando com uma classe de pré-batismo e outra como classe única que incluía os demais seguimentos da igreja, é um fato compreensível, pois devido aos incidentes causados pelas chuvas no meio do ano passado, se tornou inviável a execução da Escola Bíblica Dominical distribuída em classes por faixa etária, o pastor Oséas Macedo e demais irmãos tomaram providencias de carácter de urgência para acomodar melhor os servos do Senhor instalando um novo teto que solucionou o principal problema na época que era congregar e graças a Deus tudo seguiu normalizando a cada dia.

NOTÍCIAS DA OBRA EM GUINÉ BISSAU‏


Prezados irmãos, A paz do senhor.
Agradecemos a Deus pela sua graça e seus cuidados para conosco, bem como pela oportunidade de fazer a obra que Ele tem nos confiado. Agradecemos o apoio que sempre recebemos dos irmãos em Cristo, notadamente aqueles que têm abraçado a obra missionária, particularmente aqui na África. Que Deus recompense a cada um todo esforço em prol da obra missionária.

Notícias de Puerto Ordaz



A paz do Senhor.
Desde terras  distantes, noticias que sao  como agua fria para o sedento.
Puerto Ordaz - terra da benção de Deus.

Estamos chegando ao fim de mas um ano, nos faltam apenas 33 dias para terminar 2011 e com ele a certeza do cuidado de Deus nas nossas vidas como missionarios, na vida dos nossos filhos e da amada Igreja Filadelfia  que Deus nos permite cuidar.

o pequeno se torna grande

"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mateus 25:21).

A Palavra de Deus nos mostra que, quando somos fiéis nas pequenas coisas, o Senhor nos abençoa e nos coloca sobre as maiores. Como poderemos almejar coisas grandiosas se não somos capazes de lidar com as menores? Como poderemos confiar que nossos grandes sonhos serão alcançados se não temos fé e nem paciência em relação aos pequenos? Como poderemos almejar grandes conquistas se desanimamos no
primeiro fracasso?

Norte do Japão é atingido hoje por terremoto de 6,2 de magnitude


O Norte do Japão foi atingido hoje (24) por um terremoto de magnitude de 6,2 graus na escala Richter. Não há informações sobre vítimas e danos. O epicentro foi registrado na região de Hokkaido – principal ilha no Norte do país a 750 quilômetros de Tóquio. As informações são confirmadas pela organização não governamental Informações sobre Terremotos.

Orações por Venezuela‏, Deus está no controle

A paz do Senhor a todos,

Estivemos no hospital com a família CASTILLO e vários irmãos, nos mobilizamos e gracas a Deus não está faltando nada para a família, os filhos do Pr Rafael Castillo estão bem, fora de perigo, já sorriem, apesar da adversidade sofrida. 

Nosso obreiro estava no fiel exercício das funções pastorais, comunicamos a ele que nossa Igreja assumia todos os gastos inerentes ao tratamento de seus filhos. Apesar de tudo, vemos a mão de Deus protegendo seus servos, Deus está no controle.

Em Cristo,

Missionário Albérico Marques

Orações por Venezuela‏



Estimados irmãos, pedimos orações por toda Venezuela, especificamente pedimos orações pela família de nosso obreiro Rafael Castillo, Dirigente da Congregação Pólo La Ponderosa, pois seguia com sua família para a congregação quando houve um forte tiroteio e seu filho Rafaelito foi atingido por uma bala perdida na coxa, o projetil ficou na perna, porem não atingiu o fêmur, e outra bala perdida atingiu sua filha Kaina, a bala entrou no pé e saiu deixando um orifício. 

Ele suprirá


O meu Deus, segundo as  suas  riquezas,  suprirá  todas  as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" (Filipenses 4:19).

Durante a Guerra Revolucionária na América, alguns  oficiais britânicos, os portadores de  uma  bandeira  da  paz,  foram convidados pelo General dos  Insurgentes,  para  jantar  com ele. Eles aceitaram o gentil convite e  foram  conduzidos  uma barraca onde um oficial estava assando  algumas  batatas em um fogão de acampamento. Esperando uma mesa arrumada  com esmero, os oficiais britânicos ficaram  surpresos quando  oficial que preparava a comida sacudiu as cinzas das batatas e colocou-as na  mesa  para  o  jantar  do  general  e  seus convidados. Quando os oficiais britânicos retornaram  a  seu próprio campamento, eles  contrastaram  a  alimentação  dos soldados americanos com sua própria  alimentação,  bem  mais refinada  e  cara.  Eles  refletiram  sobre  suas    grandes necessidades de satisfação e comodidade sem levar  em  conta as circunstâncias.( nascidos para adorar)

Defenda os direitos humanos, a vida e a dignidade humana, desde o ventre.

Se houvessem sido abortadas, essas extraordinárias criaturinhas
estariam no lixo hospitalar, ou enterradas clandestinamente.
  
Que, em nosso País, os representantes do povo, especialmente os cristãos, e de outras religiões, protestem contra a MATANÇA DOS INOCENTES, no recôndito sagrado do ventre.

ARGENTINA SUSPENDE VOTAÇÃO DOS PROJETOS QUE PRETENDIAM LEGALIZAR O ABORTO



Estava agendada, para o dia 1 de novembro de 2011, na Comissão 
de Legislação Penal da Câmara dos Deputados da Argentina, a 
votação de 7 projetos que legalizariam o aborto no país. Dois destes projetos, o projeto 0998-D-2010 e o projeto 
0659-D-2010, pretendiam tornar A PRÁTICA DO 
ABORTO TOTALMENTE LIVRE DURANTE OS 
NOVE MESES DA GRAVIDEZ, embora a imprensa e os 
promotores dos projetos estivessem divulgando que, se aprovados, os 
projetos somente legalizariam a prática durante o primeiro trimestre da 
gravidez. 

MILHARES DE PESSOAS DA ARGENTINA E DE 
TODO O MUNDO SE MOBILIZARAM PARA 
DENUNCIAR ESTES PROJETOS E PEDIR AOS 
DEPUTADOS QUE VOTEM PELA SUA REJEIÇÃO. 

ARGENTINA APROVARÁ ABORTO ATÉ O NASCIMENTO


A TODOS OS QUE COMPREENDEM
O VALOR DA VIDA HUMANA


É A MAIS AUTENTICA FARSA, promovida com o apoio da 
ONU, repetindo o mesmo estratagema utilizado pelo governo Lula no 
Brasil quando tentou legalizar o aborto no país em 2005. 

A Argentina está legalizando o aborto, TORNANDO A SUA 
PRÁTICA TOTALMENTE LIVRE DURANTE TODOS 
OS NOVE MESES DA GRAVIDEZ e no entanto nem os 
parlamentares, nem o povo têm conhecimento deste fato, e muito menos 
a imprensa está noticiando qualquer coisa a respeito. 

RESULTADO DA VOTAÇÃO DE TERÇA FEIRA, DIA 1 DE NOVEMBRO 2011



O deputado Juan Carlos Vega, presidente da Comissão de 
Legislação Penal da Câmara dos Deputados da Argentina, convocou 
a sessão para votar os sete projetos que pretendem a legalização do 
aborto para a tarde de terça feira dia 1 de novembro de 2011. 

Segundo comenta-se amplamente nos meios políticos argentinos, o 
deputado está impulsionando a legalização do aborto para promover sua 
nomeação para um órgão de defesa de direitos humanos na ONU, 
após o término de seu mandato no Congresso Argentino neste final de 
2011.