avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

o pequeno se torna grande

"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor" (Mateus 25:21).

A Palavra de Deus nos mostra que, quando somos fiéis nas pequenas coisas, o Senhor nos abençoa e nos coloca sobre as maiores. Como poderemos almejar coisas grandiosas se não somos capazes de lidar com as menores? Como poderemos confiar que nossos grandes sonhos serão alcançados se não temos fé e nem paciência em relação aos pequenos? Como poderemos almejar grandes conquistas se desanimamos no
primeiro fracasso?


O verdadeiro filho de Deus entende que precisa se colocar no centro da vontade do Senhor para ser usado, tanto em relação às coisas aparentemente insignificantes como em relação às coisas que parecem impossíveis de realizar. A obra não é nossa e sim de Deus. Não há nada que seja tão pequeno que não valha a pena e nada que seja demasiado grande que não sejamos capazes de fazer. Tanto nas pequenas como nas grandes coisas, a força e a vitória vem do Senhor.

Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, não existem coisas pequenas e nem coisas grandes. O que existe é obediência e fé. Se cremos que a vontade de Deus é soberana, cremos que tudo é importante. Tudo é possível para Deus e tudo é possível para aquele que crê. portanto Se eu creio que Deus deseja que eu o obedeça em algo pequeno, esse algo será, para mim, muito grande. Se eu creio que Deus deseja que o obedeça em algo muito grande, esse algo não me parecerá tão grande, porque a minha confiança está no poder de Deus que me escolheu para fazê-lo. Nada é pequeno quando servimos a
um Deus Grande! tenha uma boa semana e Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário