avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Defenda os direitos humanos, a vida e a dignidade humana, desde o ventre.

Se houvessem sido abortadas, essas extraordinárias criaturinhas
estariam no lixo hospitalar, ou enterradas clandestinamente.
  
Que, em nosso País, os representantes do povo, especialmente os cristãos, e de outras religiões, protestem contra a MATANÇA DOS INOCENTES, no recôndito sagrado do ventre.



A Palavra de Deus diz:

"Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia" Sl 139.13-16).


Aí, temos a visão do ser humano, em estágio embrionário. Nâo é um amo ntoado de células, coimo dizem os assassinos decrianças, de bebês en formação, nos seus primeiros momentos de vida. 

VAMOS FICAR ATENTOS, POIS A TURMA DO PT, O PARTIDO DO ABORTO, quer legalizar  O CRIME HEDIONDO do aborto, a qualquer custo, em qualquer período da gestação. Defendem os animais, e advogam os "DIREITOS REPRODUTIVOS DA MULHER" (SIC). Se a mãe DELES ostivesse abortado, não estariam sendo criminosos. Seriam vítimas. 

Que Deus liberte nosso querido Brasil desse tipo de gente.

Em Cristo,

Elinaldo Renovato de Lima - Pr

0 comentários:

Postar um comentário