avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Seja forte‏


"... mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas" (Daniel 11:32).

"Dê-me cem pregadores que nada temam além de pecar, e nada desejem além de Deus, e  não  importa  se  são  clérigos  ou leigos; os portões do inferno serão abalados e os reinos dos Céus serão instalados na terra.  Tudo  que  Deus  faz  é  em resposta à oração." (John Wesley)

Deus espera que  Seus  filhos  sejam  ousados  em  pregar  o Evangelho; corajosos no  testemunho  diante  de  parentes  e amigos;  determinados  na  oração  e  estudo  da    Palavra; vigorosos na atitude de transmitir amor e alegria do Criador. Devemos nos esforçar para nada temer a não ser  pecar,  para não negligenciar  ensinos  do  Senhor,  para  não  agir  com indiferença diante das necessidades do nosso  próximo,  para não construir uma vida espiritual fraca dentro da igreja e fora dela.

Quando nos aplicamos a obedecer os mandamentos do Senhor,  o inferno se agita, Satanas perde a força, o  medo  foge  em retirada, as dúvidas são envergonhadas, o desânimo  abre  as portas para a empolgação, a  derrota  se  curva  diante  das vitórias. Não há barreiras para aqueles que oram, para os  que  crêem, para os que se esforçam, para os que seguem em frente apesar de frustrações passageiras. Eles trazem  as  boas  novas  de esperança e abrem as portas para as grandes conquistas.

Esse povo forte do Senhor, que caminha no centro da  vontade de Deus, que mantém uma vida de oração diante  do  altar  do Salvador, será capaz de transformar o mundo, de semear  vida em terrenos áridos, de conduzir os perdidos à salvação, de realizar proezas em nome do Senhor, servindo com alegria na seara do Mestre, isto tem ação tanto no trabalho do Senhor como nas nossas buscas pessoais que as vezes parecem inatingíveis, portanto não desanime diante das tempestades, o Deus todo poderoso a quem serves vai a diante de ti, ele não te colocaria numa situação que não pudesses suportar, Deus não vai permitir que pereças pois fazes parte desse povo forte, esses dias serás surpreendido com a resposta de Deus. Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário