avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

A voz do Pastor é inconfundível!

- As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem, São João 10.27.

Coisa maravilhosa no ser humano, é o dom de ouvir os sons (a audição). Dizem os estudiosos que um filho não esquece a voz de sua mãe, pois foram nove meses ouvindo essa voz de forma intrínseca.
Todavia eu creio que seja possível a voz de uma mãe ser esquecida. Mas a voz do Pastor, a ovelha jamais esquece, porque a voz do Pastor é ouvida pelo coração. Aí eu lembro do que os discípulos de Emaus disseram: "bem que nossos corações ardiam enquanto pelo caminho Ele falava conosco!". 
Mesmo que alguém diga que o estranho pode imitar a voz do Pastor, eu afirmo que a voz do Pastor é inconfundível. E temos o Espírito Santo, que não nos deixa ser enganados pelo estranho.

Lembremos que está escrito em Hebreus 4.7: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração". 
Carloman Otaviano - Natal / RN / Brasil

0 comentários:

Postar um comentário