avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

O mestre dando o maior exemplo de ALTRUISMO

Eu rogo por eles. Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, pois são teus. Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Mal. E minha oração não é apenas por esses. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, São João 17.9,15 e 20.

Muito próximo de Sua morte cruel, Jesus Cristo derrama sua alma diante do PAI, preocupado com seus discípulos, preocupado com os que no futuro haviam de crer em Seu nome (eu e você). Jesus tinha consciência do sofrimento que o aguardava, pois momentos antes no Getsêmani, antevendo tudo pelo que passaria, angustiou-se tanto que seu suor transformou-se em sangue. Então que explicação pode haver para uma atitude como essa? AMOR, AMOR, AMOR! (o poeta já escreveu: "tudo Ele fez por amor").
E agora, como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? (Salmos 116.12).
Que possamos responder como o salmista: "Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. (Salmos 116.13).

Carloman Otaviano – Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário