avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Cuidado com o que você fala!

- Pedro perguntou: "Senhor, por que não posso seguir-te agora? Darei a minha vida por ti!", São João 13.37

As vezes fico impressionado com algumas letras que são cantadas nos templos, bem como algumas mensagens proferidas nos púlpitos, pois eu vejo como somos parecidos com Simão Pedro. Nos emocionamos, choramos, prometemos, cantamos, e até atendemos a ordem do ministrante quando diz "diga aí para seu irmão". Mas na ora da verdade, quando precisamos escolher entre o Mestre ou a nossa vida (nosso EU), esquecemos da promessa feita. (Para melhor entendimento deve-se ler o versículo 38).

Acho que estou ouvindo Jesus dizer: "Carloman, cuidado com o que você promete!"
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil

0 comentários:

Postar um comentário