- Em Betânia prepararam um jantar para Jesus. Marta servia, enquanto Lázaro estava à mesa com ele. Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro, derramou-o sobre os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume, São João 12.2 e 3
Quando Jesus ia à Jerusalém, parece que preferia pousar na aldeia de Betânia, e na casa de seus amigos, Marta, Maria e Lázaro. E lá seus amigos lhe davam um tratamento todo especial. Marta se preocupava tanto em que Jesus recebesse o melhor tratamento, que num desses dias Jesus lhe disse: "Marta, Marta, está tudo bem!Sente aqui um pouco e venha me ouvir," Mas nessa última estadia do Mestre, Maria se superou, pois tirou de sua coleção de perfumes (idéia minha), o mais caro de todos, o que equivalia a diária de trezentos trabalhadores sgs, e, simplesmente derramou sobre Jesus Cristo, ungindo-O antes de Sua morte.
Quando leio este relato sobre Maria, sinto tristeza e vergonha de mim, pois recebi o Senhor em minha vida depois que Ele deu Sua vida por mim, mas qual tem sido minha atitude de gratidão pelo que Ele fez por mim?
É, preciso responder a pergunta do Salmo 116.12
Carloman Otaviano - Natal/RN/Brasil
0 comentários:
Postar um comentário