avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Missionário Ralbérico Vilela Marques assume a Igreja em Cumaná, Venezuela

Pr Lemuel de Lima
dando inicio a transição de pastores
em Cumaná, Venezuela

O pastor Ralbérico Vilela Marques e missionária Delmarys de Vilela ficarão na cidade de Cumaná, Venezuela, Deus enviou seus servos para aquele lugar.



No ano de 2004 o missionário Ralbérico Vilela Marques veio para Venezuela acompanhando aos seus pais os missionarios Alberico e Rose Marques, juntamente com seus irmãos Abner e Juan Marques, após 7 anos de trabalho, através da Diretoria da IEADERN, cujo presidente é Pastor Raimundo João de Santana, Deus determinou que o missionário Ralberico Vilela Marques e a sua esposa a  missionária Delmarys de Vilela, que esta grávida com quatro meses, assumissem a Comunidad Cristiana Cristo El Señor, em Cumaná, substituindo o pr Albérico Marques que foi enviado para a cidade de Barcelona devido ao regresso do pastor Oséas Macedo de Paula e familia para Natal-RN, após mais de 9 anos de trabalho a frente da obra do Senhor naquela cidade.


Para que se entende melhor como funciona  a CCCS - Comunidad Cristiana Cristo El Señor, Em Barcelona está a SEDE, em Cumaná está uma filial, assim como: Ilha de Margarita, Onoto e Arágua de Barcelona. Pr Albérico Marques, passou a ser o Presidente da CCCS na Venezuela e o missionário Ralbérico Vilela Marques assumiu o campo em Cumaná.


O missionário Ralbérico Vilela Marques já era co-pastor em Cumaná há 4 anos, foi Diácono da Igreja em Cumaná e depois presbítero, no més de Maio de 2011, pastor Oséas Macedo de Paula, o ordenou como Ministro do Senhor na Venezuela, equivalência no Brasil a Evangelista. 




Pr Oseas no centro 
realizando a transição pastoral




O pr Oseas Macedo de Paula fez a transição pastoral devidamente autorizado pelo pr Lemuel de Lima deixando para pr Alberico Marques para meditação 


1 Tessalonicenses 5:18    

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

e para pr Ralbérico Marques deixou 1 Timóteo 4:16

Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 

O nome do Senhor segue sendo glorificado na terra, pois Ele tem o controle de tudo. A transição foi uma benção, estiveram presentes diversos pastores Brasileiros e Venezuelanos, bem como Diáconos, Presbíteros e Evangelistas, Pr Oseas Macedo de Paula, pr Albérico Marques e familia, Pr Anchieta Cardoso e Vandira Cardoso(Puerto Ordaz, Venezuela), Pr Misael Brandão (Cumaná/Boa Vista-RR), Irmãos Domingos (Boa Vista-RR)e Eliab(Ares-RN), Ev. Ralbérico Vilela Marques e Delmarys de Vilela(Cumaná, Venezuela), Ev. Rudis Rondon (Cumaná, Venezuela), missionário Richard Rojas (Ilha de Margarita).

0 comentários:

Postar um comentário