avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Pastor Albérico Marques assume a Igreja em Barcelona, Venezuela


O pastor Albérico Marques, a missionária Rose Marques e filhos Abner e Juan Marques, passaram a ter residencia na cidade de Barcelona, Venezuela, pelo fato de que Deus enviou seus servos para aquele lugar. 


O missionário Albérico foi enviado para Venezuela no ano 2004 para servir a Deus na cidade de Cumaná, e após 7 anos de trabalho, através da Diretoria da IEADERN, cujo presidente é Pastor Raimundo João de Santana, Deus determinou que seu servo fosse enviado para a cidade de Barcelona para assumir a Comunidad Cristiana Cristo El Señor devido ao regresso do pastor Oséas Macedo de Paula, Clécia de Paula e filhas Thaís e Esther para Natal-RN, após mais de 9 anos de trabalho a frente da obra do Senhor naquela cidade.


Pr Lemuel ao centro realizando a transição
em Barcelona, Venezuela

O pr Lemuel de Lima fez a transição pastoral deixando para pr Oseas Macedo de Paula para meditação 1 Cor 15:57,58:   

57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.  

e para Pr Albérico Marques deixou Josué 1-9: 

1 Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, falou o Senhor a Josué, filho de Num, servidor de Moisés, dizendo:
2 Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.
3 Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo dei, como eu disse a Moisés.
4 Desde o deserto e este Líbano, até o grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.
6 Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
7 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

Graças a Deus tudo foi uma grande benção, estiveram presentes diversos pastores Brasileiros e Venezuelanos, bem como Diáconos, Presbíteros e Evangelistas, Pr Oseas Macedo de Paula e familia, pr Albérico Marques e familia, Pr Anchieta Cardoso e Vandira Cardoso(Puerto Ordaz, Venezuela), Pr Misael Brandão (Cumaná/Boa Vista-RR), Irmãos Domingos (Boa Vista-RR)e Eliab(Ares-RN), Pr Capote(Barcelona, Venezuela), Pr Ventura Bellicia( Venezuela), Pr Perdomo (Venezuela), Ev.Ralbérico Vilela Marques e Delmarys de Vilela(Cumaná, Venezuela), Ev. Rudis Rondon (Cumaná, Venezuela),  Missionários de Onoto, Aragua de Barclona e Ilha de Margarita. Na Ocasiao estiveram presentes varios irmaos de Cumaná que vieram em uma caravana composta de 2 Onibus e varios carros acompanhando seu pastor Albérico Marques e o entregando com sua familia a igreja em Barcelona.


0 comentários:

Postar um comentário