avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Nove entre dez brasileiros atribuem a Deus sucesso financeiro

Nove entre dez brasileiros dizem que seu sucesso financeiro se deve a Deus, mostra pesquisa Datafolha. A porcentagem supera 90% ent...

Dia 1 de Junho/2011, em Brasília, 3 da tarde, manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006




pastor Silas Malafaia vai realizar uma manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e será tratado em caráter de urgência no Senado nos próximos dias.
O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei que visa criminalizar a homofobia.


Muitas pessoas não entenderam que o PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.
“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Se você quiser participar dessa campanha entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.


Copie e cole este link no seu e-mail, orkut, facebook, twitter, etc e repasse pra todos os seus contatos:
 Dia 1 de Junho/2011, em Brasília, 3 da tarde, manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006

1 comentários:

Postar um comentário