avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Privilégio


"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais  eu,  mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou  a  si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).

Um viajante apos voltar de sua jornada contou maravilhado que em um cemitério, não muito distante de Nova Iorque,  ele notou  ao participar de um sepultamento que um sepulcro cuja lápide tem apenas  uma  palavra: "perdoado". Não há qualquer nome, ou data de nascimento ou morte. A pedra é adornada pela arte do escultor. Não existe nenhum epitáfio, nem qualquer elogio, apenas uma  palavra: "Perdoado" mas, isto é o que de mais  importante  pode  ser dito de  qualquer  pessoa, ou  escrito  em  seu  túmulo "Perdoado."


Sim, é maravilhoso saber que todos os nossos pecados  foram perdoados. É uma bênção que não se pode comprar com dinheiro algum neste mundo. Não adianta termos tudo se não tivermos Jesus no coração, livres de toda e qualquer condenação. Não importa se o nosso passado não foi muito bom.  Não importa se nossas atitudes não foram muito corretas.  Não importa o quanto tenhamos errado diante de Deus e dos homens. O que importa é que Cristo morreu por nós, para pagar as nossas culpas, para reconciliar-nos com o Pai.

Agora somos novas criaturas, fomos perdoados, fomos regenerados, fomos santificados,  estávamos nas trevas e agora brilha em nós a luz do Senhor.  Estávamos perdidos e fomos achados. Estávamos mortos em nossos delitos e agora vivemos novamente e temos uma vida abundante alem do mais, a nossa vida, agora, é muito melhor que a anterior.  É uma vida abundante e cheia de regozijo.  É uma vida com um propósito renovado. É uma vida que durará para sempre!

Vemos tanta preocupação em escrever em uma lápide quem foi ou o que fez, quando na verdade tudo o que se faz debaixo do sol é feito por permissão de Deus, pois sem Ele nada se pode fazer, o mais importante é a atitude dele em relação a nos, pois disso dependerá toda a eternidade.

Mesmo que venham adversidades na vida temos a certeza que o criador de toda a terra está conosco para nos ajudar, lembro-me do trecho de Mateus 8:25 que nos conta a respeito de uma adversidade "E  os  seus  discípulos,  aproximando-se,  o   despertaram, dizendo: Senhor, salva- nos! que perecemos". Vejam que situação, pois aqueles homens estavam acompanhados do salvador, mas não se lembraram deste detalhe. A quem temos buscado em nossas horas de aflições?  Como aqueles discípulos no Mar da Galiléia, devemos buscar ao Senhor que está pronto a acalmar qualquer tempestade. Saiba que Deus está olhando para você e te diz tenha paciência, pois as coisas vão mudar não te assuste com o tamanho da dificuldade pois Ele vai chegar com a vitória, faça como Davi enfrente o gigante, deus sabe da tua capacidade, Ele te diz como falou a gideâo, vai nessa tua força, nos não precisamos ter muita coisa pois a nossa força está em Deus é Ele quem nos fortalece e nos ajuda com a força do seu poder, confie que Deus está no comando. Deus nos abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário