avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Deixa Deus resolver‏



"Procura apresentar-te a Deus aprovado" (2 Timóteo 2:15).

"Nós devíamos fazer um balanço de nossas vidas todas as noites: Que fraquezas eu dominei hoje? ¿Que sentimentos de ira repeli? ¿Que tentações resisti? ¿Que virtudes adquiri?"

(Marcus Annaeus Seneca)

Como tem sido a nossa vida diante de Deus? Temos demonstrado, em nossas atitudes, que houve uma verdadeira transformação desde que Cristo entrou em nossos corações?

Temos abandonado os desejos carnais e aplicado os ensinos do Senhor na edificação de uma vida espiritual que glorifica o nome de Jesus?





Quando deixamos a velha natureza mundana e começamos a desfrutar as delícias de um novo viver, agora dirigido por Deus, enfrentamos grandes provações. Às vezes nos sentimos fracos na fé e precisamos lutar muito para repelir a força que nos puxa de volta  para o  mundo  que  com  regozijo abandonamos. Isso acontece porque as vezes esperamos uma ação ou atitude de alguém e isso não acontece e frustrados queremos desanimar, mas será que aquilo que nos sobreveio não foi o agir de Deus para nos dar algo melhor!



Às vezes as tentações parecem nos subjugar e temos de buscar forças para nos manter firmes no caminho de nosso Salvador. Sabemos que a nossa luta não é fácil, mas, sabemos também que podemos contar com a ajuda daquele que perdoou os nossos pecados, que nos trouxe da escuridão para a luz, da morte espiritual para a vida abundante e eterna.


Somos muito felizes e abençoados por poder estar agora na presença do Senhor. Ele nos fortalece e nos ajuda a dominar o ódio e o egoísmo, o orgulho e a arrogância, as fraquezas da carne e a insegurança. Nele resistimos as tentações e somos mais que vencedores em toda e qualquer situação.


Quando Cristo é nosso Senhor e Mestre, aprendemos a amar ao próximo, a colocá-lo em primeiro lugar, a espalhar, no mundo, Sua luz e Seu perfume. Sabendo que aquilo que não podemos resolver não adianta nem tentar que piora, deixa Deus resolver, pois só Ele sabe o melhor para nós. Deus nos abençoe!


0 comentários:

Postar um comentário