avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Postagem em destaque

Lista de Dirigentes de Congregações - 2017 da IEADERN

Veja a Lista de Coordenadores de cada Setor e Dirigentes de Congregações em Natal-RN pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus no estado do...

Realizados: 2 Casamentos ao mesmo tempo em Cumaná

Mis. Rose e Pr Albérico Marques, Maria Fernanda e Hector,
Maria e Maikol, Mis. Delmarys e Pr Ralbérico Vilela

Na cidade de Cumaná foi realizado dois casamentos ao mesmo tempo, essa idéia surgiu dos próprios noivos, considerando que um dos rapazes(Maikol) é irmão de uma das moças(Maria Fernanda). 

Pr Alberico Marques Celebra 1 Casamento e 1 benção Matrimonial na mesma noite em Barcelona

Todos haviam realizado o casamento civil,
Veja da direita para esquerda: Pr Alberico e Mis. Rose,
o noivo Wilfredo e a noiva Estrella, de branco
ao lado de seu pai José e sua mãe Migdalys, com vestido rosa. 

No dia 10 de marco de 2012, em Barcelona, Venezuela, o pr Albérico Marques realizou o casamento do jovem Wilfredo com a jovem Estrella. Também na mesma noite realizou a benção matrimonial dos pais da noiva, José Sanches e Migdalys de Sanches, pois já eram casados civilmente porem lhes faltava a benção matrimonial.

Campanha de Oração e Jejum - "Para que todos sejam um" IEADERN



"Santificados na Verdade"

“E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade” Jo 17.19

Depois de ter dado as últimas instruções aos seus discípulos, Jesus faz uma oração, que o evangelista João registra no capítulo 17, que é chamada de oração sacerdotal, ou oração intercessória. 

O apóstolo Paulo escrevendo aos crentes da igreja de Éfeso, os convocou para que orassem em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos. Entendo que hoje, mais do que nunca, todos nós, devemos estar constantemente na presença de Deus.

Pr Miranda assume Igreja Assembléia de Deus em Mossoró-RN


Pastor Martim Alves, presidente da IEADERN,
no momento da posse
do Pastor Miranda e irma Núbia.
O Pastor Martim Alves, presidente da IEADERN, realizou no dia 20 de marco de 2012, a posse do Pastor Francisco Cícero de Miranda, que juntamente com sua esposa, irma Núbia, assumiram a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Missionário Albérico Marques apresenta ao Senhor seu neto nascido no campo missionário

Missionário Albérico Marques
apresenta ao Senhor seu neto
nascido no campo missionário
O missionário Albérico Marques no dia 8 de março foi a Cumaná para apresentar ao Senhor o seu primeiro neto, Andrés Miqueas Vilela Cortez, filho do missionário Ralbérico Vilela Marques e Irmã Delmarys de Vilela, que estão pastoreando como missionários da IEADERN a Comunidad Cristiana Cristo El Señor em Cumaná.

O Pr. Eliezer de Souza é o novo diretor do DEPEM-IEADERN




No último dia 16 de março do corrente ano, o Pr. Martim Alves da Silva, presidente da IEADERN, oficializou a mudança na direção executiva do Departamento de Evangelismo e Missões - DEPEM.

Em substituição ao Ev. Lemuel de Lima, que esteve a frente do DEPEM por um período de 1 ano e 8 meses, assume como novo diretor executivo do DEPEM o Pr. Eliezer de Souza.

O Pr. Eliezer de Souza conta com uma vasta experiência ministerial, tendo já pastoreado no interior do estado e também foi pioneiro no trabalho missionário na Venezuela como pastor fundador da Igreja " Comunidad Cristiana Cristo es el Señor" em Barcelona Venezuela.

Turquia (País Perseguido 31/2012)


Os turcos guardam amargas lembranças de ações da Igreja em tempos remotos e têm falsas percepções e ideias sobre o cristianismo.

Kuweit (País Perseguido 30/2012)


Igrejas são proibidas de expor sinais exteriores, como a cruz ou o nome da congregação. Também não podem realizar atividades públicas.

Mais de 10 mil pessoas participam do INTEGRA IEADERN



Evento que ocorreu no dia 10/março/2012 – A multidão foi impactada no maior culto de integração dos assembleianos, dando a posse e boas vindas ao novo presidente da Assembléia de Deus no RN- Pr, Martim Alves da Silva.

Neste sábado 10 de março de 2012 foi realizada no Ginásio Nélio Dias, no conjunto Gramoré, zona norte da capital potiguar, o INTEGRA IEADERN cujo slogam foi: Para que todos sejam um. O local do evento com capacidade para 11 mil pessoal, superlotou com autoridades da capital e do estado, evangélicos de Natal, Grande Natal, caravanas do interior do RN e de outros estados do Brasil, a comissão organizadora foi encabeçada pelos pastores Francisco Cícero de Miranda e Reinaldo Odilo, tendo como colaboradores diretos os coordenadores dos setores da IEADERN da capital e outros irmãos voluntários. Em dito evento ocorreu a AGE- Assembléia Geral Extraordinária que foi presidida pelo Pr. Israel Caldas Sobrinho, até então presidente em exercício, para aprovação do novo presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves da Silva. 

Posse do presidente da IEADERN: Pastor Martim Alves da Silva



No dia 10 de março de 2012, sábado, no Ginásio Nélio Dias, no Conjunto Gramoré, zona Norte de Natal, foi realizada a posse do Pastor Martim Alves como Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte.

O Evento recebeu um nome especifico: INTEGRA IEADERN, e teve a participação de Alice Maciel e Banda Pentecostal, Orquestra Evangélica Filarmônica Gênesis e o Conjunto Infantil Brilho Celeste, entre outros.

Marrocos (País Perseguido 29/2012)


A constituição marroquina assegura liberdade de religião e, embora o islamismo seja a religião oficial do país, os estrangeiros podem praticar livremente sua fé. 

Cristãos são quase metade dos emigrantes do mundo, diz pesquisa Pew



Os cristãos superam amplamente os muçulmanos em termos numéricos entre as pessoas que migram de país no mundo inteiro --inclusive na União Europeia, onde os debates sobre a migração geralmente focam na chegada de muçulmanos--, segundo um estudo divulgado na quinta-feira.

Dos 214 milhões de pessoas que vivem fora do seu país natal, cerca de 106 milhões (49%) são cristãs, e cerca de 60 milhões (27%) são muçulmanas, segundo pesquisa do Fórum Pew para Religião e Vida Pública.

Apenas 3,6 milhões de judeus saíram dos seus países natais, segundo o estudo, mas isso representa 25 % da população judaica mundial, disparadamente a maior proporção entre todos os grupos.

Brunei (País Perseguido 28/2012)


O evangelismo é proibido. Não é permitido importar materiais cristãos, nem a Bíblia, ou construir igrejas

Omã (País Perseguido 27/2012)


Infelizmente, a evangelização de muçulmanos é estritamente proibida. Além disso, os omanis não podem assistir aos cultos cristãos e são proibidos de se converter a outras religiões.

Líbia (País Perseguido 26/2012)


Os líbios não participam de cultos por medo de ser vigiados, delatados, presos e até mesmo assassinados.

Azerbaijão (País Perseguido 25/2012)


Alarmadas com o crescimento da Igreja, as autoridades aumentaram a pressão sobre os cristãos.