avozmissionaria@hotmail.com

Pesquisar este blog

Destaque...

Lista Mundial da Perseguição 2021: hostilidade a cristãos aumenta

  Veja a Lista Mundial da Perseguição 2021 com o ranking dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus. As in...

Posse do presidente da IEADERN: Pastor Martim Alves da Silva



No dia 10 de março de 2012, sábado, no Ginásio Nélio Dias, no Conjunto Gramoré, zona Norte de Natal, foi realizada a posse do Pastor Martim Alves como Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte.

O Evento recebeu um nome especifico: INTEGRA IEADERN, e teve a participação de Alice Maciel e Banda Pentecostal, Orquestra Evangélica Filarmônica Gênesis e o Conjunto Infantil Brilho Celeste, entre outros.


O pastor José Neco, representando o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, foi responsável pela ministração da Palavra  de Deus e a transição da presidência que estava, de forma interina, em mãos do Pastor Israel Caldas Sobrinho.

Essa foi a etapa culminante relativa a substituição do Pastor Raimundo João de Santana, todo o processo foi pautado pelos Estatutos da IEADERN, cumprindo-se os parâmetros necessários que incluía a participação das Assembleias Ministeriais e Gerais Extraordinárias.

Além da presenca de muitos membros da IEADERN, varias autoridades civis e eclesiásticas estiveram presentes: Ministro, Governadora, Prefeita de Natal, Prefeita de Mossró, Deputados, Vereadores, Militares, Bombeiros, funcionários da Justiça, Diáconos, Presbíteros, Evangelistas e diversos pastores do RN e de varias partes do Brasil.

Foi um culto com muita harmonia e paz, INTEGRANDO a  Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, como foi proposto pelo nome do Evento INTEGRA IEADERN.

A missão da Igreja de seguir orando não acabou, depois da posse, graças a Deus o Pastor anunciou uma campanha de trinta dias de Oração e Jejum, inclusive há varias informações oficiais que o pastor Martim Alves deverá repassar para a Igreja, informações que Deus certamente definiu e o seu servo brevemente anunciará, tais como: o novo pastor de Mossoró, sua Diretoria, algumas alterações que são necessárias e inerentes a mudança de pastorado e muitos mais nesse caso que tratasse da mudança de um Pastor Presidente.

0 comentários:

Postar um comentário